Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Alimentação "Help"


Ir à solução Resolvido por Baila o Bao,

Posts recomendados

Bom Dia

 

Estou precisando de uma fonte de alimentação nova pois a ultima que tive queimou com um raio que caiu na rua onde moro, eu usava uma Corsair CX600 mais o preço dela esta muito salgado

 

Meu PC

Processador AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB cache 8 NÚCLEOS FD8120FRGUBOX

Memória Corsair Vengeance Low Profile 8GB (2x4GB) 1333MHz DDR3 CML8GX3M2A1333C9

MB Asus M5A88-M p/ AMD AM3+ Box

Corsair SSD 60GB 2.5´ SATA III 6GB/S CSSD-F60GB3A-BK

VGA Sapphire ATI Radeon HD6870 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express (314-3L) 11179-09-20G

 

 

Achei uma fonte com um preço bom e que é recomendada no Forum a fonte seasonic atx 520w s12ii 520 bronze, gostaria de saber se ela aguenta a maquina ou se alguem recomenda uma outra fonte com um preço bacana, essa seasonic achei por R$ 270,00

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

 

Estou precisando de uma fonte de alimentação nova pois a ultima que tive queimou com um raio que caiu na rua onde moro, eu usava uma Corsair CX600 mais o preço dela esta muito salgado

 

Meu PC

Processador AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB cache 8 NÚCLEOS FD8120FRGUBOX

Memória Corsair Vengeance Low Profile 8GB (2x4GB) 1333MHz DDR3 CML8GX3M2A1333C9

MB Asus M5A88-M p/ AMD AM3+ Box

Corsair SSD 60GB 2.5´ SATA III 6GB/S CSSD-F60GB3A-BK

VGA Sapphire ATI Radeon HD6870 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express (314-3L) 11179-09-20G

 

 

Achei uma fonte com um preço bom e que é recomendada no Forum a fonte seasonic atx 520w s12ii 520 bronze, gostaria de saber se ela aguenta a maquina ou se alguem recomenda uma outra fonte com um preço bacana, essa seasonic achei por R$ 270,00

Esta Seasonic é uma das melhores fontes do nosso mercado atualmente, nesta faixa de Potência. Ela não só aguenta seu PC como tem folga suficiente pra você colocar qualquer placa de video do mercado nela.

 

É uma excelente opção! Recomendo que compre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Esta Seasonic é uma das melhores fontes do nosso mercado atualmente, nesta faixa de Potência. Ela não só aguenta seu PC como tem folga suficiente pra você colocar qualquer placa de video do mercado nela.

 

É uma excelente opção! Recomendo que compre!

 

Muito Obrigado, ja estou efetuando a compra da mesma

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!