Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Preciso de socorro - Urgente!] Dúvidas sobre monitor game!


Ir à solução Resolvido por nofearalucard,

Posts recomendados

Galera obrigado por estarem lendo e dispostos a me ajudar, valeu mesmo, agora vamos as questões:

 

 

Irei comprar um monitor "game" e sair do meu velho (de anos) e guerreiro SyncMaster SA 300 Samsung.

 

 

Venho montando meu PC GAME a 1 ano (um pouquinho mais) e ele já se encontra assim: 

 

I5 4670K / FATAL1TY H87 / Kingston SSDNow V300 Series 2.5" 240GB SATA III / Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB / Sharkoon WPM Bronze ATX 700W / HyperX 8GB (2x4GB) 1600mhz FURY Blue Series / GTX 970 G1 Gigabyte / HS40 CORSAIR

 

Estava partindo para este monitor:

 

Monitor Gaming LCD 24" Full HD HDMI 144Hz 242G5DJEB PHILIPS

 

http://www.megamamute.com.br/produto/monitor-gaming-lcd-24-full-hd-hdmi-144hz-242g5djeb-philips-73423

 

R$ 1.052,10

 

Ai vi esse monitor de 27" lindão por esse preço:

 

Marca: Philips Modelo: 278G4DHSD

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/58806?parceiro=oferta72hs

 

R$ 976,90

 

 

Fiquei sem saber o que fazer, meu foco é totalmente game (curto muito BF4, CS entre outros jogos FPS) e preciso entender as minhas opções para não queimar mais de mil conto e ficar chorando depois, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você curte FPS pega monitor 120hz pra cima, full HD, ainda mais com esta placa de vídeo aí. Vai segurar os frames em ~100 com configuração high de boa. Só fica esperto que alguns fabricantes mascaram os 60hz e colocam lá "120hz motion blá blá blá", mas que na verdade não serve de nada. Neste seu caso aí, PARECE que o 24" é a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Obrigado a todos, entendi que no meu caso com a VGA que eu tenho o monitor tem que ser 120Mhz/144Mhz (mesmo o outro monitor sendo lindão 27" e em 3D, mas ele não "presta" para jogos fps que eu quero jogar) a moderação pode fechar se quiser, obrigado!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!