Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que é Defeito? De Vez Em Quando Minha


frugoni

Posts recomendados

:goff: Troquei minha VGA como alguns do fórum já sabe só que estou com um pequeno problema...quer dizer não sei se é problema!

Minha nova VGA da assinatura... deá umas telas pretas de vez em quando!!!

Por exemplo quando eu vou dar o primeiro click no usuario do boot do xp...quando eu clicko em propriedades de video avançado,mas no jogos tudo funciona normalmente...

Eu tinha uma Voodoo 4500 e ela tambem fazia isso só que nos jogos...

Será fonte de energia...driver....o que será este probleminha...será que ela está com defeito!!!

Alguem já teve ou tem este problema :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito.

A tela da uma piscada preta e volta ao normal ou ela fica preta e só volta reiniciando?

Se for a fonte a placa para e só volta reiniciando, agora se ela da uma piscada e volta (Normalmente isso acontece quando algum programa está buscando configurações. ex. instalação de driver da placa de vídeo, configurador de jogos) pode ser alguma coisa relacionada ao windows ou a algum programa que você instalou juntamente ao driver da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito.

A tela da uma piscada preta e volta ao normal ou ela fica preta e só volta reiniciando?

Se for a fonte a placa para e só volta reiniciando, agora se ela da uma piscada e volta (Normalmente isso acontece quando algum programa está buscando configurações. ex. instalação de driver da placa de vídeo, configurador de jogos) pode ser alguma coisa relacionada ao windows ou a algum programa que você instalou juntamente ao driver da placa de vídeo.

Pisca e volta...normal...de fato hora do boot e configuraós avançadas de video...

Nota:

Estou concertando um máquina com uma FX5200 que embora o problema principal náo seja este tambem faz a mesma coisa...to achando que é o driver da nvidia o ultimo....acho eu!!! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!