Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala glra, boa noite!!

Queria tirar uma duvida com vocês, fiz um teste de stress no meu processador com o Aida64

e queria saber se os resultados são positivos ou negativos, qual media de temperatura correta a se atingir, qual o anormal, essas coisas e etc...

post-743221-0-27808600-1421184290_thumb.

Postado

Temperatura normal.. não tem o que esquentar a cabeça.. mas se quiser você pode diminuit mais ainda.. uma boa refrigeraçao ajuda..

Postado

Temperatura normal.. não tem o que esquentar a cabeça.. mas se quiser você pode diminuit mais ainda.. uma boa refrigeraçao ajuda..

Eu uso 3 fans xtraflow, frotal e lateral com entrada de ar e 1 de saída traseira, mas ainda acho a temp alta, pode ser por causa da região tmb.. :x 

Postado

Eu uso 3 fans xtraflow, frotal e lateral com entrada de ar e 1 de saída traseira, mas ainda acho a temp alta, pode ser por causa da região tmb.. :x 

1 minuto de teste? Deixa por uns 30 minutos.. Aí sim, dá pra ter uma ideia..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!