Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema!? Gigabyte Radeon R9 280 3GB 384-bits WindForce Edition.


Posts recomendados

Boa tarde !

então, adquiri uma maquina nova e gostaria de tirar uma duvida só pra ter certeza do que está acontecendo.

Quando nao mexo no computador, por digamos uns 20m a minha tela aparece uma mensagem de que um cabo desconectou, o que provavelmente é o do video, mas é só mexer o mouse que volta ao normal. Será que isso é um sistema de desligamento da Placa de Video só para ajudar? Nao acredito que isso seja um problema mas gostaria de desativar isso, se alguem puder ajudar eu agradeço.

Outro detalhe, eu uso um monitor de 18,5 Polegadas LG LED Flatron E1941 do qual só tem conexao VGA, ai tive que comprar um conversar de VGA para DVI para conectar na placa de video, será que isso tem algo a ver?

Obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia > Editar Configurações do Plano

 

Isso é coisa do Windows mesmo..

Obrigado pela ajuda, ja estava me irritando isso. Suspeitava que era algo assim, mas nao tinha a menor idea de como procurar pelo google. Sempre identificava como problema.

O meu na ultima opção foi: Alterar Configuraçoes de Plano. Windows 7-64 Ultimate, deve diferenciar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!