Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá a todos.

 

Estou pensando em montar uma maquina gamer de entrada.

 

E gostaria de saber se vale a pena montar com um i5 4430 + GTX 750 Ti 2GB ACX ou com um i3 4130 + GTX 760?

 

E estou montando com uma fonte de 550W para um futuro upgrade;

 

Agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fugir dessa fonte! Pelo jeito não tem nem 80 plus nem PFC Ativo, pegue uma marca confiável, como EVGA, Corsair, Seasonic ou XFX. Uma EVGA 500w custa 210 reais mais ou menos.

Tem 80 PLUS e PFC ativo sim, olhe: http://www.coolermaster.com/powersupply/gx-series/gx-550w/

 

Mas ela ta saindo por R$ 329,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, desculpe, mas você não tinha especificado a marca da fonte. Cooler master não é ruim, mas as melhores são as que falei, sem falar no preço. Com esse valor aí dá pra comprar um XFX ou Seasonic que têm as fontes TOP do mercado. Tente pegar a Seasonic 520w S12II que está por menos de 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, desculpe, mas você não tinha especificado a marca da fonte. Cooler master não é ruim, mas as melhores são as que falei, sem falar no preço. Com esse valor aí dá pra comprar um XFX ou Seasonic que têm as fontes TOP do mercado. Tente pegar a Seasonic 520w S12II que está por menos de 300 reais.

Já que você mencionou a corsair, acabei de pesquisar e encontrei a Corsair VS 550w e CS550M, qual dessas duas é a mais adequada games, e qual o prazo de garantia de ambas? (se souber)

 

Gostei da CS550M até mesmo pela estética, acho que vou ficar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi muita reclamação sobre fontes modular, então não recomendo e não sei nada sobre elas. XFX e Seasonic (até mesmo minha Seasonic de 350w) deixa qualquer Corsair no chinelo. Se tem essa grana toda para fonte, pegue uma dessas marcas, e não uma mera Corsair. Pra você ter uma ideia, a minha Seasonic de 350w entrega até mais do que 400w sem problemas, o único porém é a falta de cabos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a CS550M é uma boa fonte sim, principalmente por ter selo Gold. A linha CS em geral da Corsair é mais superior que a linha CX que é mais basicona.

 

Mas nessa faixa de preço você coloca ou uma Seasonic 520 ou uma XFX 550 no topo da sua lista. Eu pessoalmente optei por XFX... e que baita fonte diga-se de passagem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zDieGO pra voce,esta fonte tá barata e é a melhor nesta faixa.

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

R$ 263,15  reais.

Boa sorte!

Tentando abaixar um pouco o preço do orçamento cheguei nessa configuração.

 

Intel core i3 4150

GTX 660 2GB EVGA

8GB Hyper X (2x4)

ASUS B85M-E/BR

HD 1TB

 

Seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zDieGO sem voce colocar o preço de cada peça,como vou saber?

voce tem que gastar mais onde é necessário.A placa mãe se voce puder,uma H97 é a ideal.O gabinete pode ser um barato como o Cougar 5MM5,que tem tudo,é pequeno,mas cabe VGA grande.

Memória voce pode pegar no Mercado Livre que são bem mais baratas.

A fonte pode ser uma CX430W que leva até uma GTX760 de boa,sem problema.

Enfim,adaptar as coisas.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!