Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX PNY 660 Muito estranha


Posts recomendados

Minha placa tá bem estranha, tipo se tá jogando um jogo e ele de 60 fps cai pra 40-35 do nada e isso dá uma travada monstra, e eu sempre acompanho os fps, nunca cai de 30 mas tem isso, em jogo leve n dá essas travadas porque é muito mais fps, mas quando roda em menos de 60 sempre tá dando essas quedas que atrapalham DEMAIS pra jogar

 

meu pc:

AMD FX 6300

8GB CORSAIR(4X2)

GTX PNY 660

DRIVER(JÁ TENTEI VÁRIOS) 347.09

FONTE É UMA KINGNOD 500W(ACHO)

1TERABYTE BARRACUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Oi cara faz uma coiza, coloca o ( EVGA precision) e coloca o fan em 100%, a placa demora para aumentar o fan. Eu tenho duas GTX-280-ftw GTX-260-SC se eu não colocar em 100% ateperatura sobe acima de 70c colocando em 100% fica abaixo de 60c, texta lá e veremos se não baixa tep. OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o jogo?

 

E que fonte é essa? o_o Pode muito bem ser ela. 

A Fonte é boa, e coloquei o nome errado e.e o nome certo é kingnod. Todo jogo que não roda em 60+, se roda em 50-40 já dá essas parada, tipo ryse. O único que não deu foi o  far cry 4 e o H1Z1

 

B) Oi cara faz uma coiza, coloca o ( EVGA precision) e coloca o fan em 100%, a placa demora para aumentar o fan. Eu tenho duas GTX-280-ftw GTX-260-SC se eu não colocar em 100% ateperatura sobe acima de 70c colocando em 100% fica abaixo de 60c, texta lá e veremos se não baixa tep. OBRIGADO.

vou tentar fazer isso e já posto aqui

 

Não se esquece de dar manutenção periódica no PC, coisas básicas como desfragmentar o disco, rodar ccleaner e etc, essa pequenas coisinhas atrapalham e demais o desempenho de alguns jogos.

sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!