Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 760 Windforce OC. Gargalo?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma GTX 760 Windforce OC - http://www.kabum.com.br/produto/57020/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx760-windforce-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-g-sync-gv-n760wf2oc-2gd/?tag=gtx%20760

Meu processador é um Phenom x6 1090t e minha placa mãe é uma m5a88t-v evo - ASUS. Sofrerei gargalo, vale mais investir numa r9 270x no caso? grato! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar uma GTX 760 Windforce OC - http://www.kabum.com.br/produto/57020/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx760-windforce-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-g-sync-gv-n760wf2oc-2gd/?tag=gtx%20760

Meu processador é um Phenom x6 1090t e minha placa mãe é uma m5a88t-v evo - ASUS. Sofrerei gargalo, vale mais investir numa r9 270x no caso? grato! abraços.

 

Tenho a mesma placa mãe e o meu processador é o 1055t. Tive a 270x por uma semana, troquei e agora tenho a 760. No geral o desempenho é bem satisfatório, com pouco gargalo. Só sinto diferença mesmo em jogos CPU bound (Arma 3, Dayz, etc).

 

Pode comprar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho uma leve preferência pela GTX 760, mas você pode sair bem na foto com qualquer uma das duas. Não se preocupe com a questão do gargalo, pense no lado positivo: o desempenho vai melhorar com certeza. O processador você deixa para trocar quando for possível, já que placa de vídeo é prioridade em PC para jogos quando se fala em desempenho. No caso do PC na minha assinatura, eu já tinha essa placa de vídeo antes de montar o PC. Por isso preferi investir em um processador mais potente e deixei a placa de vídeo para depois, quando a $ituação melhorar.  :lol:

 

PS: qual é a fonte do seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!