Ir ao conteúdo

Compatibilidade de processadores....


Expeditojnr

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um notebook Positivo Sim+6000, processador Intel Pentium B950, quero comprar um processador core i3 3120.

meu socket é 988b  rPGA. é compatível com meu pc esse processador que quero comprar ?. Por favor me ajudem.

Postado

Esta é a lista de processadores que cabe nesse soquete: http://www.cpu-world.com/Sockets/Socket%20G2%20%28rPGA988B%29.html.

 

Mas nem todos podem ser suportados pela placa-mãe / BIOS. Só vendo o modelo correto. Dependendo da carcaça do note, fazer a troca também não é simples. Em alguns casos você teria que levar em uma autorizada e gastar uma grana preta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...