Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vlad Moraes

Atualização do wind Xp para o Seven

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Estou querendo trocar de sistema operacional, do xp para o 7. Já executei o aplicativo para conhecer os requisitos do sistema.

o que preciso saber é: como estou na minha empresa, quero saber se todas as configs de rede e domínio de rede irão apenas atualizar ou irão desaparecer, e terei de reconstruí-las.

Em casa ja fiz esse procedimento do 7 para 8 mas estou com essa dúvida relacionada ao XP. valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você só migraria do XP para qualquer outro SO se fosse muito essencial, tenho uma rede doméstica com 3 pcs e 1 NB todos executando Windows 7, acho as configurações de rede do 7 "mais enjoadas" do que a do XP.

A Microsoft a princípio diz que nada se salva:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/help/upgrading-from-windows-xp-to-windows-7#T1=tab01

Mas em outro artigo afirma que pode:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/products/features/windows-easy-transfer

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, confirmo o que você falou acima, MisterJohn.

Pessoalmente trabalho com o w8.1 e Wserver2012. Honestamente não aguento ver o xp na minha frente.

o que eu fico pensando é no driver C:, onde contém alguns arquivos; programas, entre outros que já existiam antes de eu chegar, não gostaria de perder aquilo que um backup não salva, entende.

Do wind 7 para o 8, consigo apenas fazer uma "atualização", diga-se de passagem, mas não lembro se o xp faz isso também.

De qualquer sorte, como estamos em dominio de rede, a única coisa que afetaria, seria a falta dos programas, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais