Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Quando jogo, a fonte esquenta muito e trava.


Posts recomendados

Olá, esse é meu primeiro post então vou tentar fazer o máximo pra ser correto.

 

Eu jogo Ghost Recon Phantoms, e tenho que jogar uma partida e esperar minha fonte esfriar pra jogar outra partida, e as vezes isso não é efetivo.

A fonte esquenta muito e acaba travando o computador, essa é a minha teoria. Mas isso não acontecia antes e começou a acontecer do nada.

Mudei o computador de lugar e abri o gabinete, no meio da partida encostei na fonte e estava estupidamente quente, não travou mas se eu

continuasse a jogar, travaria. Fui procurar a respeito e falaram que isso poderia queimar todos os componentes do computador, fiquei preocupado.

Mas me preocupei mais ainda por que isso começou do nada, sem mais nem menos. Agora que não estou jogando a fonte esta fria, mas quando jogo...

 

A configuração do meu computador é essa:

 

Placa mãe: ASUS A78L-M LX/BR

Processador FX 6300 3.5Ghz

6bg de memória DDR3

Placa de vídeo: NVIDIA GFORCE 9800GT 1GB 256bits DDR3

Fonte: BlueCase modelo: BLU 500W ATX

HDD: 500GB

 

Caso precisem de outra informação, peçam, por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm entendi! Mais pra frente irei fazer um upgrade, e queria saber se essas fontes que estão recomendando seriam o suficiente.

 

Iria colocar uma gtx 760 e aumentar a memória para 8GB e possivelmente trocar a placa-mãe.

 

Ambas as fontes recomendadas seriam suficientes para isso?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm entendi! Mais pra frente irei fazer um upgrade, e queria saber se essas fontes que estão recomendando seriam o suficiente.

 

Iria colocar uma gtx 760 e aumentar a memória para 8GB e possivelmente trocar a placa-mãe.

 

Ambas as fontes recomendadas seriam suficientes para isso?

Qualquer fonte de 500 Watts, de boa qualidade lógico, suporta mais de 90% das configurações que você imaginar..

 

Qualquer configuração com uma GTX 760, está incluída nesses 90%...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!