Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chicote Usb


RMDINIZ

Posts recomendados

Tem um pc de um conhecido e ele assinou o speedy, mas mandaram um modem usb para ele e no micro não tinha usb mas tinha o local para instalar o usb, comprei o 2 chicotes um da leaderchip (acho que e assim) e um generico... o primeiro vem com um mini cirtcuito integrado + 2 conecções ps2, e no outro tem apenas uma extensão da placa para a parte traseira do gabinete mas ambos não funcionam, não detectam nenhum tipo de dispositivo... fui ver nas propriedades de sistema, pelo que sei neste tipo de placa na listagem dos dispositivos na parte de USB, tem 4 itens, mas nesta placa só tem 2....

gostaria de ssaber o que pode estar acontecendo o micro é um p3 700 com 128 de ram, winxpro e a mb é uma xcell 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cx conectou em que conector de sua placa mãe? estas placas da pchips possuem uma entrada para uma peça chamada por eles de atx form card, você deve conecta-la na entrada correspondente na placa mãe, e s´p um toque você se enganou, são duassaídas usb e uma ps2 + uma IR (infra vermelho, que nunca soube usar). se você conectou tudo direito nos locais indicados você tem que ttrocar os adaptadores usb que você comprou, além disso essa placas se não me foge à memória só "pegam" dois dispositivos usb. qualquer deúvida olha no manual dela.se você não tiver diz o modelo dela que eu te passo o link. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!