Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Há algum tempo comecei a montar meu PC (há alguns anos) e finalmente consegui:
Placa Mãe Intel série Extreme D975XBX2
Processador Quad 6600 / 2.4 GHz
4 pentes 2GB Kingston Hyper KHX6400D2LLK
Cooler Master V10
Gabinete Gamer XII - Viper
HDs de 1TB e 3TB Seagate 
Fonte Corsair RM1000
Placa de Rede PCI-E Wi-fi Tp-Link 
e a Placa de Vídeo ASUS GTX 670 DirectCU II OC

Bom, ao montar tudo e ligar o computador não exibiu vídeo. Os coolers dela ligam, a luz de alimentação acende, porém nada aparece no monitor. Depois de diversos testes com um amigo meu técnico descobrimos que o problema estava na placa de vídeo. Durante os testes, uma única vez o pc deu vídeo, mas por um breve momento só. Ao colocar outra no meu pc e no mesmo slot PCI-E, uma 8400 GS ele funcionou normalmente. Pensamos logo que a placa estava ruim por algum motivo, mas o último teste foi realizado na máquina dele, que tem configurações inferiores a minha e a placa funcionou dando vídeo, com gargalo nos jogos, mas funcionou. 
Após isso não sei o que fazer, estou aqui como última alternativa rs. Alguma ideia? 

Desde já agradeço. :)

Postado

Tenso. Qual é a fonte dele? Teste a fonte dele no seu PC.

Edit: Outra coisa, veja se não tem atualização de BIOS para esta D975.

Então, a fonte não sei a marca, mas é uma de 600.

Em relação a BIOS vou pesquisar e vejo se tem alguma coisa. A versão no momento é a 2333.

Então, atualizei a BIOS pra versão mais recente, 2838 pelo site da Intel, porém continua na mesma, sem funcionar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!