Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, o meu problema é o seguinte..

Estou com um notebook Sim+ com as especificações:

SIM+ 1321

CONFIGURAÇÃO DE FÁBRICA
                                     Pocessador Intel Pentium Dual Core T4500 2.30 GHz
                                                             Memoria Ram 2GB
                                                                   HD 320GB
                                              Sistema Operacional Linux ou Windows 7
                                           Placa Wireless para acesso à internet sem fio
                                          Leitor e Gravador e Gravador de CDs e DVDs
                                                      Tela LCD de 14" Widescreen
                                                              Leitor de Cartões
                                                                Antivírus Grátis
                                                         Webcam 1,3 Megapixels

o problema que eu fui informado é que ele não inicia o SO, não chegando nem a carregar, mantendo uma tela escura, que vem logo em seguida de solicitar a opção de iniciar normalmente ou iniciar no modo de reparação, que seria o recomendável, mas iniciando no mode de reparação, eis que acontece o mesmo problema, carrega e se mantém com a tela preta.

Então eu peguei o CD do Win7 para tentar uma recuperação do sistema, mas ocorre o mesmo problema, Carrega todas as informações do DVD, seleciono a opção de Idioma e parte para o próximo estágio, qual seria escolher a opção de reparação do sistema e formatar, selecionando a opção de restauração carrega, mas chega a um certo ponto que ele fica carregando as configurações necessárias (iniciando a opção de restauração)...

e se mantém nisso mesmo, não prosseguindo mais e se mantém só carregando.

Então resolvi tentar a formatação, mas acontece o mesmo problema novamente, fica carregando... carregando.... carregando e não continua mais, tentei também acessar a Bios, mas nenhumas das teclas do f1 ao f12 funciona ou seja, estando incapacitado de acessar a Bios ,imagino que seja problema no Drive de DVD ou até mesmo o HD, mas no momento não tenho como fazer teste mais preciso nos Hardware, me mantendo por enquanto no sistema operacional. 

conto com a ajuda de vocês, Obrigado!.

• Solução
Postado

Olá

Sem material para testar não se pode fazer milagres... Tudo indica ser problema do HD, se possível teste com outro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!