Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite... eu peguei uma placa-mãe asus m4a785td-v evo ontem e fui ligar ela hoje pra testar... éla não ta dando Video... as peças q liguei nela sao da minha outra maquina... font,hd,placa de video,etc...tão tudo beleza...  liguei sem placa de video primeiro achei q poderia ser o Video da placa-mãe.. então coloquei placa de video e nao resolveu...tudo liga.. font.. placa de video .. os cooler tudo liga... mas  nao consegui fazer funcionar... então desliguei desconectei pra guardar e acabei encostando o dedo em cima do que eu acredito que seja o Bios da placa mãe... q até diferente dos outros q são soldados esse é de encaixar...  não entendo muito... mas então.. ele estava fervendo... acredito não ser normal... ele parecia estar encaixado virado... então tirei e coloquei ao modo q parecia certo... (até estranhei essa peça ser de encaixe eu nunca tinha visto em outra placa-mãe... ) e ai liguei a placa-mãe com ele virado e não esquentou... porém ainda não dando Video... é possivel q tenha queimado essa pecinha? virando ou nao sei la... 

se alguem puder me dar uma ajuda.. não entendo mt disso... e me desculpe se eu tiver perguntando no lugar errado *-*

• Moderador
Postado

As placas mãe hoje em dia vem com Bios soquetado. Ela pode estar apenas com o Bios corrompido. Para confirmar isso, precisa mandar regravar fora ou comprar um chip de Bios e trocar você mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!