Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena gabinete Mini ITX?


Posts recomendados

Eu diria que não parece uma má ideia. A placa de vídeo puxa ar frio pela lateral, a fonte por baixo, e suporta até um water cooler. Mas não precisa necessariamente de um water cooler, tem alguns coolers low profile muito bons que cabem nesse gabinete. O único problema ao meu ver é que esses gabinetes tem pouco espaço livre dentro, o que torna a manutenção um pouco mais chata que num gabinete ATX. A não ser que você fique mexendo constantemente no seu PC, isso não é um problema. Isso considerando que você não se importe com o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale sim, desde q o projeto a ser executado nele tenha uma organizacao minima.. por exemplo, há gabinetes mini-itx onde a fonte fica em cima da placa-mãe, se você optar por esse tipo ja teria de gastar um dinheiro para comprar uma fonte full modular, por exemplo.. já q você apenas instalaria os cabos estritamente necessarios e evitaria aquele emaranhado de cabos desnecessarios que atrapalham a organizacao e consequentemente, a ventilacao

 

 

tudo tem q ser bem planejado e pensado para q o conjunto final saia bem.. eu ate cogitei usar minha h97n wifi num mini itx mas o q pesou no fim foi o preco ja q bons gabinetes desse tipo estão na faixa dos 350-500 reais, em media.. nao sei se aumentou ou baixou mas na epoca q pesquisei estavam bem salgados o que me fez optar pelo gabinete comum mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!