Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, hoje eu estava lendo alguns foruns gringos e o pessoal estava reclamando que a gtx 970 entrega 3.5gb de memoria e que depois disso ela perde a ''potência'', alguem tem alguma informação sobre isso? 

 

http://www.pcworld.com/article/2875740/nvidia-explains-geforce-gtx-970s-memory-performance-issues-admits-error-in-specs.html

http://www.anandtech.com/show/8935/geforce-gtx-970-correcting-the-specs-exploring-memory-allocation

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos reviews e testes que li, continua sendo uma PV maravilhosa.

 

Agora, é preciso vender o que se oferta.

Se a placa não entrega o que está anunciado, independente de ser excelente, algo precisa ser feito.

 

Ou corrige, ou, reajusta o preço e abre o jogo.

 

Os americanos são sérios. A empresa ficará em maus lençóis se não agir...correndo até risco de tomar processo de usuários mais "hardcore". E lá...isso dá certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi mesmo algumas coisas relacionadas a isso, mas eu não sabia que realmente haviam jogos que conseguissem usar isso tudo de VRAM, achei que era somente em 4K, por exemplo, ou é isso mesmo? Se for, acho que não há necessidades de jogar em uma resolução tão alta, 1080p tá de bom tamanho...mas tá certo, a placa DEVE entregar um bom desempenho em altas resoluções, pela preço e por suas características.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!