Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gustavo91

Entrada DVI

Recommended Posts

Bom dia.

Comprei uma placa de video da Nvidia Geforce GTX 650. Ela tem 2 entradas, uma HDMI e a outra DVI.

Como meu monitor nao tem nenhuma dessas entradas comprei um adaptador DVI.

Conectei o vga no monitor, conectei o adaptador la na entrada dvi da placa de video, e o cabo saindo do vga do monitor conectado no adaptador...

porém nao da sinal de video...

Creio eu que é problema coma placa, pois testei a vga da motherboard e funciona normal...

Se alguem tiver alguma sugestão, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, obrigado pela ajuda. Pode ser o adaptador... estranho uma placa de video que acabou de sair da caixa nao funcione assim... Ate acontece mais é raro kkk. Valeu pela sugestao.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, obrigado pela ajuda. Pode ser o adaptador... estranho uma placa de video que acabou de sair da caixa nao funcione assim... Ate acontece mais é raro kkk. Valeu pela sugestao.

Pois é, também estou tendo problemas com uma placa de video nova, mas meu B.O. é diferente, enfim, se você tiver alguma TV ou dispositivo com saída HDMI ou DVI faça um teste.

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavo91

O problema pode não ser no adaptador. Qual sua placa-mãe e fonte?

Usa estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso estabilizador sim, to com uma fonte cosair de 600 de wats, e placa-mãe asus micro atx p/intel LGA 1150B85M-E/BR

Mais nao é fonte nao. A placa de video anterior funcionava perfeitamente, so que depois de 1 mes de uso, começou bugar driver imagem e tive que trocar pois estava na garantia... Assim que peguei essa outra placa, fui ligar e nem da sinal de video... isso me fez pensar que era a placa com problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro leia isso: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Como você tem problema com duas placas de vídeo, pode ser problema na placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mais com cara de problema de video da placa que placa-mãe... mais mesmo assim valeu. Vou fazer uns testes hoje, e amanha vou levar la na assitencia da loja porque esta na garantia...  Montei essa maquina especificamente pra game, e agora essa dor de cabeça com placa de video.

Mais obrigado ai pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais