Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada DVI


Posts recomendados

Bom dia.

 

Comprei uma placa de video da Nvidia Geforce GTX 650. Ela tem 2 entradas, uma HDMI e a outra DVI.

Como meu monitor nao tem nenhuma dessas entradas comprei um adaptador DVI.

 

Conectei o vga no monitor, conectei o adaptador la na entrada dvi da placa de video, e o cabo saindo do vga do monitor conectado no adaptador...

 

porém nao da sinal de video...

 

Creio eu que é problema coma placa, pois testei a vga da motherboard e funciona normal...

 

Se alguem tiver alguma sugestão, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, obrigado pela ajuda. Pode ser o adaptador... estranho uma placa de video que acabou de sair da caixa nao funcione assim... Ate acontece mais é raro kkk. Valeu pela sugestao.

 

Pois é, também estou tendo problemas com uma placa de video nova, mas meu B.O. é diferente, enfim, se você tiver alguma TV ou dispositivo com saída HDMI ou DVI faça um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso estabilizador sim, to com uma fonte cosair de 600 de wats, e placa-mãe asus micro atx p/intel LGA 1150B85M-E/BR

 

 Mais nao é fonte nao. A placa de video anterior funcionava perfeitamente, so que depois de 1 mes de uso, começou bugar driver imagem e tive que trocar pois estava na garantia... Assim que peguei essa outra placa, fui ligar e nem da sinal de video... isso me fez pensar que era a placa com problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta mais com cara de problema de video da placa que placa-mãe... mais mesmo assim valeu. Vou fazer uns testes hoje, e amanha vou levar la na assitencia da loja porque esta na garantia...  Montei essa maquina especificamente pra game, e agora essa dor de cabeça com placa de video.

 

Mais obrigado ai pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!