Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Gama_744299

Ajuda com a minha conexão

Recommended Posts

Boa noite, então. 
Meu adaptador fica se desabilitando sozinho, sem tempo preciso, é aleatório, quando eu menos espero ele desliga. Sabe quando não conecta em nada e aparece um x vermelho na barra de ferramentas, então.Ai eu quando eu vou tentar habilitar de novo no painel de controles, não consigo, só reiniciando o pc novamente.

Estou há dias assim, espero receber uma ajuda rápida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Gustavo, bem-vindo ao Fórum CdH.

Imaginando que tenhas um notebook e dependendo do modelo é fácil remover a placa wireless para limpeza dos contatos.

Veja no gerenciador de dispositivos/ Adaptadores de rede/ Driver WiFi/ Gerenciamento de energia- desmarque a opção " O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia".

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

KkK5LRN.pnghiT2Qa0.png

Infelizmente eu já havia testado isso porém sem sucesso. Eu pesquisei bastante e tentei de tudo já antes de vim aqui. Até formatei meu pc ontem e o erro permanece. Eu tenho um desktop, acho que as outras informações não irrelevantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais