Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Achei esse PC na internet, tenho um notebook, mas ai queria trocar.

 

Queria saber se é uma boa ideia comprar esse PC:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-rtb-i3-4150-gtx750-ti-h81m-8gb-500gb-500w-gt-white-box

 

PROCESSADOR
Intel Core I3-4150, Haswell, Clock 3.5GHz, 3MB Cache, Dual-Core, Socket 1150, Grafico integrado, processador não compativel com Overclock.

 

PLACA MÃE
GA-H81M-H, Suporte a Haswell, 2 Slots para memoria, PCIe 16x, USB 3.0, Compativel 4º Generation Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3/Pentium®/Celeron®, Socket 1150, Chipset Intel® H81, Placa Mãe não compativel com Overclock.

 

MEMÓRIA
G.skill Aegis 8GB 1600MHz Black/Red, Alta qualidade, Padrão DDR3, Frequencia de 1600MHz, Com dissipador, Compativel com Dual Chanel, Suporte a Haswell.

 

PLACA DE VÍDEO
EVGA GTX750 Ti, Memória 2GB, Tipo de memoria GDDR5, Interface 128 Bits, Largura de 2 Slot.

 

DISCO RÍGIDO
HD 500GB de armazenamento, Compativel com Sata II e III, 7200RPM, 64MB Cache, Moderno e rápido.

 

DRIVE ÓPTICO
GRAVADOR CD/DVD LG, Sata, Faz leitura e gravação de CD/DVD, Cor Preta, Suporte a Windows® 8 Windows® 7 Windows® Vista e Windows® XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alkaline,se puder coloque 2 pentes de 1866mhz C9 para voce tirar tudo do seu 6300.E eu não acho o PC da Pichau melhor que o seu não.A sua placa mãe é muito superior à H81 e o seu processador também é superior,embora em single core seja menos eficiente.

Só a sua VGA é que tem 1Gb contra 2GB do PC da pichau,mas isso não faz muita diferença.

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alkaline,se puder coloque 2 pentes de 1866mhz C9 para voce tirar tudo do seu 6300.E eu não acho o PC da Pichau melhor que o seu não.A sua placa mãe é muito superior à H81 e o seu processador também é superior,embora em single core seja menos eficiente.

Só a sua VGA é que tem 1Gb contra 2GB do PC da pichau,mas isso não faz muita diferença.

Boa sorte!!

 

Não seria melhor investir esse dinheiro em uma vga boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi,como,se não tem placa de vídeo melhor que a GTx750 TI por 350 reais?? e ele pode vender as memos de 1333mhz e diminuir o gasto pra uns 150 reais (200 nas memos 1333).

No Mercado Livre ele encontra elas baratas em lojas do Paraná,onde o frete para SC é menor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-625299296-modulo-memoria-corsair-vengeance-8gb-2x4gb-ddr3-1866mhz-_JM

Achei em Santa catarina  por R$ 325,00 reais, 2 pentes de 4GB 1866mhz C9.

frete grátis e fica na mesma cidade dele,Florianópolis!!

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu tenho um notebook (que perde muito no quesito desempenho)

Que tem as seguintes configurações:

 

8 gb de RAM DDR3L, Intel Core i5-4210u, Placa de video 2gb GeForce 820M, HD de 1 tb 5400RPM.

 

Nesse notebook eu ja consigo jogar Watch Dogs no Médio, sem problemas.

Será que com esse PC da Pichau consigo jogar no Máximo?

 

E o PC RTB é melhor ou muuuuito melhor que meu notebook, em questões de processador, memoria, placa de video, etcc? E compensa no quesito ventilação, meu note esquentava muito, chegava até as vezes reiniciar sozinho. Será que esse PC esquenta muito?

 

OBS: Eu não busco fazer modificações no PC, quero compra-lo e usa-lo do mesmo jeito que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!