Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra no aliexpress


Posts recomendados

Fala galera, uma dúvida. Alguém já comprou mouse, teclado e headset no aliexpress? Pretendo comprar por lá, pois sai mais em conta, apesar os produtos serem "xing-ling". Tenho um amigo que compra diversas coisas lá, mas nada de periféricos e queria a opinião de alguém que já teve experiência no site. 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que sei entregam tudo a contento. Mas a mercadoria demora a chegar (alguns vem por containers, navio, mais de 40 dias). Tem que tomar cuidado com o que você tá comprando, pois tem muuuuuuiiiita coisa falseta lá. Se for mouse, teclado, headset simples e xingling, pode pegar. Não espere chegar produtos da Razer por exemplo... rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei teclados e mouse xing mas de um tempo para cá, a qualidade caiu mais ainda, então sugiro que faça como eu, compre de marca boa e terá duração.

Comprei um chinês por R$ 25,00 deu problema no mesmo dia, voltei a loja e para trocar, o gerente falou: "não sei porque ainda colocam essas coisas aqui para vender",  com mais R$ 14,00 para completar o custo de R$ 39,00 trouxe um da Microsoft e está em atividade até hoje, inclusive comprei um mouse da mesma marca, há muito tempo, e está operando até hoje também.

Ainda tem a vantagem de trazer na hora ao invés de ficar esperando e poder ser surpreendido com taxas extras.

 

OBS: Espero que ninguém apague esse tópico com a alegação de propaganda da  Microsoft, mesmo porque ela não precisa disso nem oficialmente que dirá de um qualquer como eu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo com você @misterjohn, inclusive tanto a Microsoft quanto a Logitech possuem produtos bons (que duram) e baratos (em termos custo x benefício). Peguei um tempo atrás, mouse e teclado Logitech, teclado simples, mas impecável, e um mouse G300, saiu tudo 110 reais.

 

Meu sobrinho com a mãe dele pegou um destes mouses clone "gamer" e um mousepad fubango, tudo por 60 reais, não tem uma semana, já tá lá xingando porque tá dando treta no LoL... rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo com isso que não se deve comprar nesse site, e sim para deixar para fazer isso quando for extremamente necessário, veja por exemplo, precisei de um adaptador de leitor de cartão, para instalar na baia de 3,5 no pc, rodei a internet, mercado livre e não achei, comprei por esse site, demorou quase dois meses e veio a danada, paguei uma ninharia, frete grátis, tenho um post sobre isso, acho que foi convertido em dólares pouco mais de R$ 10,00 e o melhor, paguei com transferência do BB, agora mouse, teclado, caixa de som, placas de rede, enfim coisas que podem serem adquiridas aqui é bem melhor.

Outro exemplo de adquirir lá que é real:

Preciso de um roteador com mais de 4 portas Lan e no Brasil não sei porque só tem até 4 (sei que tem outros meios mas eu quero esse), nesses sites encontro até com 8 portas lans, como é um produto de baixo custo e não tem aqui ai vale a pena o risco, agora ficar esperando um teclado 2 meses, mesmo que seja Microsoft e quando chegar verá que é uma cópia já pensou?? Agora na loja que comprei (uma grande empresa com filiais aos montes) com certeza é original, mesmo vindo da China, mas é responsabilidade do tio Bil, ao passo que da aliexpress que nem vende nada (para mim é como um mercado livre de empresas)a coisa é incerta.

OBS: Acredite se quiser, em 2002 comprei em um box, um teclado marca TURBUSTAR, era uma peça parruda, multimídia e era Xing, o normal custava no tempo R$ 25,00 e esse foi R$ 29,00 e durou mais de 10 anos, tanto é que quando estragou achei um no ML usado e comprei, mas a duração foi bem menos apesar de ter comprado em estado de novo.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/857221-resolvido-procura-se-teclado/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!