Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível upgrade no PC?


Posts recomendados

Oi gente. Um breve resumo da necessidade: quero um PC que rode meus programas de design e um lolzinho de preferência (nem que seja nos requerimentos mínimos). Eu sei que vocês precisam saber da fonte também, mas é de madrugada e não quero acordar ninguém, mais tarde eu vejo e posto. Queria dar um upgradezinho nele... Sempre fica dando "tela azul" com dump de memória física (to desconfiado que o HD não esteja lá muito bom também...). Aqui embaixo vai a descrição dele pelo cpu-z:

Processador:

Intel core 2 Duo E7500

Mainboard:

Positivo POS-AG31AP

 

Memória: 

4GB ddr2


Placa de vídeo Onboard

Fonte vou ver quando for dia


O que vocês recomendam? dá pra fazer um upgrade pra rodar o que eu quero ou só trocando de PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aberto a recomendações. Que valor tu quer que eu diga? quanto eu pretendo gastar?

 

Sim uai, como eu vou adivinhar se o seu orçamento é apertado ou se é de entusiasta que pode gastar 15 mil reais? Recomendar, qualquer um recomenda qualquer coisa, mas se você diz o teu orçamento, aí falamos o que dá pra comprar com essa grana, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que você pode fazer nesse PC sem gastar muito, é achar uma r7 250 COM  DDR5 com um bom preço e comprar!!!

Outra coisa a saber, é qual a sua fonte?

Umas que você poderia comprar

http://www.kabum.com.br/produto/52285/placa-de-video-vga-xfx-r7-250e-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-r7-250e-znj4-

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/71249/Placa-de-Video-Sapphire-AMD-R7-250-Low-Profile-11215-06-20G-Memoria-de-1GB-GDDR5-128-Bit-Saida-Dual-Link-DVI--_-Mini-DisplayPort-_-Micro-HDMI-Suporte-a-monitores-3-x-Monitor-de-maxima-Display-s-de-apoio

Com essa plaquinha você ja joga seu Lolzinho numa boa qualidade e alguns jogos novos em qualidades mais modestas.

Caso contrario te recomendo comprar um outro PC, so falar teu orçamento pra Galera te ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programas são: Photoshop, illustrator e indesign de início.
E valeu pela dica demetriob22!

Na verdade pessoal esse PC não é muito novo, e eu queria saber exatamente o que ele falou ai em cima, o "máximo" que eu posso fazer nele, do caso contrário teria que comprar outro. Vou dar uma lida, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!