Ir ao conteúdo

Ajuda na escolha de um cooler.

marcelow71

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei recentemente um processador amd fx-8350, após ler sobre o mesmo, todos que compraram falavam a mesma coisa: o cooler que vem junto é muito barulhento.

Já que o computador fica no meu quarto e, na maioria das vezes, ligado o dia todo, eu gostaria de um cooler silencioso, que consiga manter meu processador abaixo de 60 graus e que seja compatível com meu gabinete (Sharkoon T5 Value).

Quanto a faixa de preço, gostaria de algo que custe no máximo 350 reais.

Ps: Eu estava interessado em um water cooler, porém apenas sei instalar quando o gabinete possibilita a colocação do mesmo dentro do gabinete, o que parece não ser o caso do meu.

Grato.

Postado

Cara, se teu gabinete possui um lugar para um fan de 120mm atrás ou em cima dá pra instalar um HC por dentro sim. Um Seidom120, um H50 por exemplo. Se estiver receoso assim mesmo, recomendo o Hyper T4  (que tenho e resolveu muito bem aqui) e a linha V da cooler master (V6, V8 ou V10. Acho q tem o V4).

Postado

Mas tipo, o gabinete já vem com 2 fans, uma na frente botando ar frio para dentro e outro atrás em cima botando o ar quente para fora, no caso, se eu fosse instalar um o dissipador impediria a circulação de ar, não?

Postado

não, pois ele também tem um fan expelindo ar para fora do gabinete. ele iria no lugar desse traseiro. Pode olhar as instalações que o pessoal faz: é tudo assim!

Postado

Se o water cooler for no lugar do fan traseiro, o que vai tirar o ar quente de dentro do gabinete? O próprio water cooler?

Minha fonte serve apenas para botar ar frio dentro do gabinete, ela não tira o ar quente. 

Postado

Se pretende pegar um WC,tem vários que bons nessa faixa de preço.

Waater Coolers

Meu gabinete aqui não é grande,então coloquei o radiador no topo e fiz o sistema push-pull (2 fans,coloquei jogando ar para fora)

Postado

Grato pela ajuda de todos, pretendo seguir a indicação do nemweb, alguém conhece um bom water cooler com 120mm, de preferência corsair?

Corsair: H50,H55,H60,H75,H80i

CoolerMaster: Seidon 120V, Seidon 120M,Seidon 120XL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!