Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero um notebook pra jogos.. Estou em duvida entre esses dois!


GabrieL Oliver
Ir à solução Resolvido por Rodrigo_Sobrinho,

Posts recomendados

Depende dos jogos. Se você é gamer hardcore e gosta de jogar lançamentos nenhum dos dois vai lhe atender. Lembre-se que devemos comprar um equipamento pensando no futuro, no mínimo para um uso de 2 anos. Para jogar é aconselhável um desktop uma vez que os notebooks gamers (Alienware ou Asus Gamer) aqui na colônia custam caro demais... Mas se for pra escolher entre os dois prefira o que oferecer maior memória de vídeo dedicada, não à toa é o mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

http://avell.com.br/notebooks.. da uma olhada aqui

Avell é similar à Alienware... é uma versão nacional de notebooks gamer porém de ótima qualidade e preço bem mais justo diga-se de passagem. 

Rodrigo, não pretendo trocar placa de video, ou colocar melhorias no pc futuramente...Pretendo jogar um Dyling light, gta 4,diablo 3 ...... 

Pros jogos citados acima principalmente de gta 4 em diante eu sugiro um notebook gamer... o colega citou a Avell que é nacional e pode-se comprar diretamente do site do fabricante. A Alienware é a linha gamer da Dell mas devido o custo brasil a Dell deixou de vender aqui na colônia. Mas não se iluda, um notebook gamer pra jogar uns 2 anos com tranquilidade custa no mínimo entre 3 e 4 mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!