Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações, recomendações, gargalo


Posts recomendados

Gente, meu pc é bem fraquinho

placa-mãe 

PW945GCX

Meu processador é um core 2 duo 2.4ghz

minha fonte é de 200 W 

e uma memoria ram de 2gb

.

 

Estou pretendendo comprar uma placa d video 

 
Placa de vídeo VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 8400GS DDR3 
 
e mais uma memoria de 2gb
 
a minha duvida é saber qual fonte  devo comprar?
essa placa de video roda minha placa mãe sem problemas?
alguma 
o jogo que eu quero jogar é simples, é  o warcraft 3 , e eu queria fazer uma stream, tipo transmitir o jogo como video para outras pessoas assistir
fui tentar fazer uma vez e ficou lento , acho q requer uma placa de video ou uma memoria, se essa placa nao for boa, me enviem alguma placa de video e placa-mãe pra eu poder rodar esse jogo sem problemas, abraço. o preço de cada componente pode ser entre 100- 150 para placa de video e 100 - 300 para placa mae 
 
lembrando q eu n desejo trocar a placa-mãe, só se ela nao rodar com essa placa de video, abraço!
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A recomendação mais indicada seria uma nova maquina,pois Warcraft 3 roda de boa com qualquer placa integrada.

Se quiser realmente invertir nessa maquina, recomendo trocar a fonte e por uma placa de video.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/71249

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/64067

Nao recomendo investir em uma placa de video inferior a essa que citei, pois ai seria melhor investir em processador e uma mobo, pois os graficos integrados da atual geração fica igual essas placas super fracas abaixo dos 200,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...