Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até 1.300 R$


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Meu computador:

Fonte: ZALMAN 500W - ZM500-LE

Placa mãe: P8H61-M LX3 R2.0

Placa de vídeo Atual: GTX 650 1GB

RAM: 2 pentes de 4g Kingston 

Processador: i3 3250

 

 

Gostaria de uma placa de vídeo de até uns 1.300 de um custo benefício bom... Eu já vi a 960gtx, mas dizem que está muito acima do preço e só tem 2gb, a 970 diz q vem com 4g, mas só 3.5g utilizável, então estou meio com um pé atrás nas placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tem 960 ai por perto ou abaixo dos 900 reais, o negocio é procurar!!... eu acho q é a melhor opcao ja q as 970 ultrapassam a casa dos 1400, pelo menos nao vejo mais precos atrativos dessa placa em canto algum.. a nao ser q você queira fazer um esforço a mais pra pegar ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador:

Fonte: ZALMAN 500W - ZM500-LE

Placa mãe: P8H61-M LX3 R2.0

Placa de vídeo Atual: GTX 650 1GB

RAM: 2 pentes de 4g Kingston 

Processador: i3 3250

 

 

Gostaria de uma placa de vídeo de até uns 1.300 de um custo benefício bom... Eu já vi a 960gtx, mas dizem que está muito acima do preço e só tem 2gb, a 970 diz q vem com 4g, mas só 3.5g utilizável, então estou meio com um pé atrás nas placas de vídeo.

A GTX 970 nao tem so 3,5gb utilizavel nao, a questao e que existe uma segmentação na memoria de 3,5 GB e outra de 0,5 GB, a questao e que esses 3,5GB sao mais rapidos, mais quando o jogo exigi mais de 3,5 este outro segmento vai ser ativo, e ela vai utilizar os 4GB. então ela e de 4GB. Cara a placa de video e muito top. Enfim.

 

Se voc poder gastar um pouco mais com certeza va de 970 sem duvidas. Senao der pra pegar a 970 va de 960 beleza.

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A primeira coisa que você deve fazer antes de sonhar com uma GTX 970:

 

-Trocar a fonte, esse é bomba, procure fontes com PFC Ativo e selo 80 Plus, marcas: Seasonic=XFX > Corsair=EVGA

-Trocar sua placa-mãe, ela não vai dar conta do recado, é uma placa-mãe de entrada que não vai aguentar uma super configuração por muito tempo.

-Trocar seu processador, você vai ter gargalo em vários jogos, nos atuais pode ser menor, mas daqui uns tempos o gargalo será muito maior.

 

Já que vai ter que trocar mobo + processador, recomendo partir logo para a geração atual, procure um i5 4460 + B85 ou H97. Depois disso você pensa em por uma placa de vídeo.

 

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!