Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Smartphone Dual SIM top de linha - até R$2000


Posts recomendados

Olá,

 

Estou em busca de um smartphone novo; meu Galaxy Grand Duos 1 infelizmente sofreu um acidente e quebrou sem chance de reparo. Infelizmente, os melhores smartphones que ganham os holofotes (ex.: série Galaxy S, série Xperia Z, etc) raramente contam com versões Dual SIM, que é muito necessária para mim. Sendo assim, venho em busca de orientação sobre qual é o melhor smartphone Dual SIM do momento que atenda às seguintes necessidades:
 

  • Performance: Um ponto que, na minha opinião, deixava a desejar no Grand Duos era a performance. Travamentos e lentidões eram frequentes, com crashes frequentes em apps simples como o Whatsapp; logo estou em busca de um aparelho que seja o mais responsivo possível;
  • Tela: Uso muito o aparelho para editar planilhas e digitar textos ao viajar, logo uma tela grande é bem desejável. (nota: isto também me faz considerar adquirir um tablet que tenha função de chamadas via SIM, caso não exista smartphone que possa atender a essas demandas);
  • Suporte a dual SIM: Essencial, pois viajo muito e trabalho na zona rural - a depender do local onde esteja apenas uma das duas operadoras que uso está disponível e certas situações do meu trabalho demandam estar comunicável o quanto antes nesses lugares;
  • Câmera e Armazenamento: Costumo gravar muitos vídeos e tirar muitas fotos de alta resolução no meu trabalho; além de precisar carregar comigo vários documentos e livros em e-book/pdf; logo preciso tanto de uma boa câmera quanto de armazenamento generoso para guardá-los durante minhas viagens. Além disso, não quero deixar de usar o cartão SD de 64GB que usava no meu smartphone anterior.
  • Preço: Até R$ 2000.

 

Agradeço a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!