Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 ainda vale a pena?


MikaelFLM

Posts recomendados

Recentemente eu vi uns problemas de pessoas relatando que a 970 esta com problema de VRAM que em vez de ser os 4 gb, eram 3,5, e muitas pessoas estavam pedindo devolução do dinheiro e afirmando que não vale mais a pena, isso realmente é verdade, a 970 deixou de ser uma opcao viável para quem quer comprar um pc agora? Vale mais a pena pegar uma r9 290x? Em marco falaram que vai lançar uma gtx 970 com 8gb isso confirma? Se a gtx ainda é um bom negocio qual seria a melhor marca: Msi, Asus ou Gigabyte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, acho uma baita de uma frescura..

 

A placa tem sim 4GB de VRAM.. Só que o 0,5GB finais são mais lentos e separados do resto da memória.. Isso só anda afetando quem usa resoluções maiores que FullHD.. Quem tem um monitor 2K ou4K, por exemplo, tem grana pra pegar uma GTX 980, de uma vez..

 

Como tem uma parte do povo devolvendo a placa pela "frescurite aguda", ela deve começar a abaixar o preço até..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria eu ter uma 970 cheia de bugs pra colocar no meu pc agora.. por enquanto só dá pra tirar uma 960 e no choro daqui há uns meses.. mas tem gente q carrega um rei na pança!.. você pode ate alegar q foi enganado, porque de certa maneira 4 não é 3,5 e vice-versa.. mas chegar ao ponto de pedir dinheiro de volta, é de lascar.. você como consumidor tem direitos de exigir quando o produto não lhe atende de toda maneira, o que não é o caso! tem nego ai rodando jogo a 80, 90 fps em no ultra e em full hd reclamando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!