Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Paulo_498419

Monitor não aparece imagem ao conectar na placa de vídeo

Recommended Posts

Eaí galera, tudo bem? Apareceu um problemão aqui comigo hoje e já fiz de tudo pra tentar resolver. O problema é o seguinte: Meu monitor não está conseguindo sinal ao conectar ele na minha placa de vídeo (Radeon HD 6850 1gb ddr5). Tudo estava normal hoje pela manhã, mas ao liga-lo a tarde aconteceu isso. Ele funciona normalmente ao conectar ele na entrada da minha onboard (placa mãe). Já tirei a placa de vídeo e fiz limpeza, já troquei de monitor e tudo mais... Eu uso um adaptador para conectar o cabo do monitor em minha placa de vídeo...

Alguma ideia que possa resolver meu problema? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como testar a vga em outro PC?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu aqui eu troquei as tomadaa do pc ai voltou ao normal, no teu casa a própria placa-mãe pode ter queimado, se n achar solução, leve em um técnico, normalmente eles nem cobra para o orçamento, no caso ver o defeito..<br />

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais