Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete inutilizando placa de video


Posts recomendados

Bom dia galera !!

 

Um amigo meu comprou um computador com uma placa de vide GTX 970, porém, o gabinete inutiliza todas as entradas HDMI da placa de video, pois ele tem relevo que impede do cabo encaixar perfeitamente na entrada. Não tem como mudar a placa de video do lugar. O gabinete dele não sei exatamente o modelo, na frente está escrito Aero Cool, procurei no google pra poder por uma foto aqui mas só achei gabinetes mais sofisticados que o dele.

 

Gostaria de saber se tem algum adaptador pra poder por na placa de video ou alguma modificação pra fazer no gabinete ou se tenho que trocá-lo mesmo.

 

 

Acho que estou no lugar certo, se estiver no local errado por favor me corrijam.

 

 

Agradeço a atenção desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês vão rir mas vou por uma imagem de como fica a placa de video kkkkkkkk

 

Ele está viajando por isso não da pra tirar uma foto agora do gabinete.

 

hrVBNC.jpg

 

kkkkkkkkk

 

Então ai tem a vista frontal e a vista lateral, percebam que na lateral ele tem aquela sobra, logo abaixo é a entrada HDMI, então quando vamos encaixar o cabo ele não entra porque tem aquela "barrinha" impedindo ele de encaixar totalmente.

 

Ele comprou esse computador em santos e veio pra ca (Bebedouro - SP), ai chegando aqui ele percebeu o problema. O cara que montou isso foi um sacana também né, o gabinete nem fecha direito porque a placa de video é muito grande, a placa de video fica empurrando a tampa lateral.

 

Se for pensar em um adaptador tem que ser um que encaixe ai nessa entrada, porque se o conector tiver o mesmo formato do cabo HDMI ele não vai entrar la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a solução é mais simples do q comprar pão, é só você quebrar as artes q impede as conexões da placa de vídeo uai, o importante é você deixar a aba do gabinete onde se parafuso a vga ^^ eu já fiz isso em um gabinete de um amigo meu ^^ acho q ficou meio estranho de entender mais vamos lá :<br />

No gabinete tem os encaixes q se destaca com a mão correto? E fica tipo uma tira de metal separando os slots, só você quebrar aquela tira q separa os slots com um Alicante ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @will1202

 

Então, na verdade eu teria que remover aquela barrinha que fica logo acima do conector, aquela barrinha é do gabinete. Estou procurando por uma solução menos agressiva, mas eu acho que não vai ter outra opção, estou procurando aqui por alguns adaptadores HDMI, mas todos tem o mesmo formato de um cabo HDMI mesmo, então não irão encaixar.

 

Pra remover essa barra do gabinete talvez com um alicate mesmo eu consiga né ? Ou tem uma ferramenta mais apropriada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele não é separador de slot, esse slot da placa de video é o primeiro, ai essa porcaria fica no começo só... Difícil explicar, é mais fácil tirar foto kkkkkk

Na verdade ele não é separador de slot, esse slot da placa de video é o primeiro, ai essa porcaria fica no começo só... Difícil explicar, é mais fácil tirar foto kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...