Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Cruz 970

RESOLVIDO Cooler para a GTX 650 Ti Zogis

Recommended Posts

Estou fazendo alguns testes com overclock alto nessa placa, e o cooler não está dando conta (a temperatura chega à 110ºC em full load). Não encontro em lugar nenhum um cooler pra ela. Alguém tem uma recomendação?

A placa é a seguinte: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628413801-placa-video-vga-zogis-geforce-gtx650-1gb-128-bit-ddr5-nfe-_JM

PS: A placa do link é non-TI, mas tem a mesma aparência e tamanho da minha, então acho que não tem diferença.

Sou novo no CdH, se eu cometi algum erro com o post me digam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, tenho uma placa igual e ela roda fria. Over básico, 1000 no core e 6000 nas memos, rodando diariamente. Você tá tentando quanto aí?

Cooler personalizado para estas placas acho bobagem, vai gastar metade do valor da placa só em cooler.   =/

Compartilhar este post

Link para o post

Tô tentando deixar no clock da GTX 750 (1290 MHz). É tão caro assim um cooler pra GPU?

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhaa.... tenso, vai explodir o PC ai.   xD

Tá tacando quanto de vgpu?

Em dólar pra ter noção: http://www.arctic.ac/worldwide_en/accelero-mono-plus.html

E este é um dos mais básicos... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô colocando +40 no AfterbUrner, menos que isso o over trava e volta pro clock padrão. Eu fazia over nela tranquilo no inverno, mas agr em stock já chega em 70 graus. E o cooler tá caro, vou ter que abrir o pc e colocar um ventilador no lado. Eu tinha achado um cooler pra chipset no mercado livre e o vendedor me disse que se a placa fosse de pequeno porte dava pra usar o cooler nela (um cooler de 20 reais).

Esse cooler http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-627307160-chipset-cooler-akasa-ak-210-led-azul-_JM

Tem como colocar ele no dissipador da placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post