Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Cruz 970

RESOLVIDO Cooler para a GTX 650 Ti Zogis

Recommended Posts

Estou fazendo alguns testes com overclock alto nessa placa, e o cooler não está dando conta (a temperatura chega à 110ºC em full load). Não encontro em lugar nenhum um cooler pra ela. Alguém tem uma recomendação?

A placa é a seguinte: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628413801-placa-video-vga-zogis-geforce-gtx650-1gb-128-bit-ddr5-nfe-_JM

PS: A placa do link é non-TI, mas tem a mesma aparência e tamanho da minha, então acho que não tem diferença.

Sou novo no CdH, se eu cometi algum erro com o post me digam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, tenho uma placa igual e ela roda fria. Over básico, 1000 no core e 6000 nas memos, rodando diariamente. Você tá tentando quanto aí?

Cooler personalizado para estas placas acho bobagem, vai gastar metade do valor da placa só em cooler.   =/

Compartilhar este post

Link para o post

Tô tentando deixar no clock da GTX 750 (1290 MHz). É tão caro assim um cooler pra GPU?

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhaa.... tenso, vai explodir o PC ai.   xD

Tá tacando quanto de vgpu?

Em dólar pra ter noção: http://www.arctic.ac/worldwide_en/accelero-mono-plus.html

E este é um dos mais básicos... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô colocando +40 no AfterbUrner, menos que isso o over trava e volta pro clock padrão. Eu fazia over nela tranquilo no inverno, mas agr em stock já chega em 70 graus. E o cooler tá caro, vou ter que abrir o pc e colocar um ventilador no lado. Eu tinha achado um cooler pra chipset no mercado livre e o vendedor me disse que se a placa fosse de pequeno porte dava pra usar o cooler nela (um cooler de 20 reais).

Esse cooler http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-627307160-chipset-cooler-akasa-ak-210-led-azul-_JM

Tem como colocar ele no dissipador da placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cooler aí é um quadradinho de 4cm² com led, tu tá DOIDÃO? kkkkkk

Minha solução era baixar este clock aí, 1290MHz tu frita um ovo nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que esse cooler iria esfriar mais a placa, porque chega em 5000 rpm, vou continuar com o padrão e diminuir o clock. Mas só por curiosidade, dá pra colocar aquele cooler do link na placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele cooler possui 4 centímetros quadrados. Você acha que 4 centímetros quadrados de fan e alumínio vai segurar sua placa? (4cm² é basicamente 1/4 do cooler atual da sua placa)

O que dava pra você fazer é adaptar um fan de 80 ou 92mm com mais rotação. Retira o fan da VGA e coloca ele no lugar. Se vai dar pra fixar com parafusos, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto, vou voltar pros miseros 928mhz. Valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais