Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para a GTX 650 Ti Zogis


Rafael Cruz 970
Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Estou fazendo alguns testes com overclock alto nessa placa, e o cooler não está dando conta (a temperatura chega à 110ºC em full load). Não encontro em lugar nenhum um cooler pra ela. Alguém tem uma recomendação?

 

A placa é a seguinte: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628413801-placa-video-vga-zogis-geforce-gtx650-1gb-128-bit-ddr5-nfe-_JM

 

PS: A placa do link é non-TI, mas tem a mesma aparência e tamanho da minha, então acho que não tem diferença.

Sou novo no CdH, se eu cometi algum erro com o post me digam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por curiosidade, tenho uma placa igual e ela roda fria. Over básico, 1000 no core e 6000 nas memos, rodando diariamente. Você tá tentando quanto aí?

Cooler personalizado para estas placas acho bobagem, vai gastar metade do valor da placa só em cooler.   =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô colocando +40 no AfterbUrner, menos que isso o over trava e volta pro clock padrão. Eu fazia over nela tranquilo no inverno, mas agr em stock já chega em 70 graus. E o cooler tá caro, vou ter que abrir o pc e colocar um ventilador no lado. Eu tinha achado um cooler pra chipset no mercado livre e o vendedor me disse que se a placa fosse de pequeno porte dava pra usar o cooler nela (um cooler de 20 reais).

Esse cooler http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-627307160-chipset-cooler-akasa-ak-210-led-azul-_JM

Tem como colocar ele no dissipador da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Aquele cooler possui 4 centímetros quadrados. Você acha que 4 centímetros quadrados de fan e alumínio vai segurar sua placa? (4cm² é basicamente 1/4 do cooler atual da sua placa)

O que dava pra você fazer é adaptar um fan de 80 ou 92mm com mais rotação. Retira o fan da VGA e coloca ele no lugar. Se vai dar pra fixar com parafusos, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...