Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer com R7 250


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Boas galera !

Sou novo aqui e gostaria de saber se essa configuração seria uma boa para eu iniciar :

 

AMD A6 5400K Black Edition

 

Placa mãe MSI p/ AMD A88XM Gaming ( http://www.kabum.com.br/produto/51119/placa-mãe-msi-p-amd-a88xm-gaming-box )

 

Memória Ram : 2x2GB = 4GB Corsair 

 
 
1x2GB Patriot  
 
 
 
 
Eu também gostaria que vocês me indicassem um Gabinete e uma fonte para essa configuração 
 
* Se possível me indiquem uma MB mais barata e que seja razoável tb .
** Que jogos consigo rodar nessa configuração ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu não recomendo ir de APU, não é bom um processador, principalmente para usar com off-board, só compensa se você for montar o PC para não mexer mais, pois se quiser fazer um upgrade depois vai ter que gastar mais. Recomendo você ir de Pentium G3220 + B85M que ele leva até uma R7 260x tranquilo, mais tarde você faz um upgrade para i5 4460 sem trocar nada, somente o processador, que leva qualquer placa de vídeo. Essas memórias são péssimas, e 2x2Gb? Pra que se existe pente de 4Gb, e sendo que dual-channel, single-channel, quad-channel, octa-channel...nem nada disso faz diferença em jogos. Pegue memórias de boas marcas como Kingston, G.Skill e Corsair. Gabinete pegue um Cougar Archon Black.

 

Você irá rodar jogos pesados atuais no baixo/médio e os mais leves no médio/alto, alguns mais antigos no alto/ultra, tudo depende do jogo que você quer jogar, da resolução e dos FPS que acha jogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!