Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Comprei um mouse Razer Deathadder 2012 (da china rsrs)

Nos dois primeiros dias ele funcionou normalmente mas agora quando estou jogando ele fica desconectando diversas vezes, já testei em todas as entradas usb e o problema persiste, quando eu não estou jogando ele não apresenta problemas, não sei se é a placa mãe ou o mouse, se alguem já passou por algo parecido e resolveu, por favor poste aqui.

Obrigado

• Membro VIP
Postado

hahah... Razer da China, naquele site xing ling lá? Tu acredita que é Razer mesmo? rs...

Deve ser problema na extensão do cabo USB (fio quebrado, mal contato lá dentro, aí tu mexe no mouse e desconecta), ou no terminal da placa (abre o mouse e veja se o terminal está bem conectado).

Postado
  Em 18/02/2015 às 05:01, Phoenyx disse:

hahah... Razer da China, naquele site xing ling lá? Tu acredita que é Razer mesmo? rs...

Deve ser problema na extensão do cabo USB (fio quebrado, mal contato lá dentro, aí tu mexe no mouse e desconecta), ou no terminal da placa (abre o mouse e veja se o terminal está bem conectado).

Abrir é muita arriscado é bem dizer quebrar na certa ahaha

• 3 anos depois...
Postado

Boa tarde!

o meu mouse ocorre a mesma coisa! mas meu mmouse teoricamente eh bom.. eh um logitech gamer...

eu uso ele faz alguns anos ja... so que no counter strike ele do nada nao funciona... e escuto aquele som de ~desplugando~ depoiis de uns 5 segundos ele pluga novamente...

mmas só no jogo.... aqui usando para outras coisas ele funciona normlamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...