Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, Eu estou querendo comprar um gabinete NXZT H440, mas estou com uma duvida grande, se cabem fans de 25mm entre a tampa superior e o chasi, deixo umas fotos para explicar melhor.

yWNtV86.jpg

Ote6n7G.jpg

Procurei bastante pela net e não achei a dimensão de esse espaço em especifico.

Meu objetivo è montar eles de fora para dentro  FAN -> Chassi -> Radiador. Ja que com os fans por dentro vai ficar muito apertado devido a os dissipadores da placa mãe. 

Muito obrigado...

• Membro VIP
Postado

25mm? 25mm? 25mm² é o tamanho de um bubbaloo. Ou você quis dizer 250mm? 250mm são 25 centímetros, coloca uma régua escolar em cima do gabinete e veja se ela é maior que sua largura. Se sim, não dá... rs

Um gabinete em média possui 20~25cm de largura.

Postado

Nao você entendeu todo errado, o fan mede 120x25 mm (25mm é a grosura do fan) eu quero saber se cabe entre a tampa e o chasi onde fica um espaço, eu não tenho o gabinete estou vendo para comprar ele, mas se nao conseguir montar esse radiador desse jeito vou ter que correr atras de outro gabinete.

• Membro VIP
Postado

Eu não entendi errado, não iria adivinhar que era a espessura. 2.5cm, difícil caber ali. Aquela parte superior deve ter 1.5cm no máximo e chutando o balde. Mas espere alguém com este gabinete para te dar informações precisas.

Postado

Então eu também to com receio, como vou comprar online quero ter certeza antes de puxar o gatilho.

de qualquer jeito valeu pela ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!