Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses é melhor para Premiere Pro e Photoshop?


Posts recomendados

Olá pessoal! :)

Eu preciso de um computador para usar basicamente Premiere Pro, Photoshop e alguns After Effects. Qual configuração é melhor? a diferença entre essas configurações vai fazer muita diferença na renderização de vídeos e usar o Photoshop?

1 - i7-4790 com Intel 4600.

2 - fx8350 com sapphire hd6970.

3 - fx6300 com sapphire r9 280x.

Essas opções são porque quando pega um mais caro, tem que pegar outro mais barato.

Obrigado desde já.

Observação :

Restante:

8GB vegeneance.

placa mãe vai depender do processador.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que esse tipo de programa usa muita placa de vídeo, e um Core i7 é outro nível, sem discução. Você poderia pegar um i7 e mais tarde uma VGA básica, como eu disse, para esses programas não precisa de tanto, a menos que também esteja pensando em jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo faz diferença na hora de trabalhar com editores de vídeo em tempo real, e isso afeta muito a produtividade. Eu ficaria com o FX-6300 e uma placa mais forte. Ou até um FX-8320E.

 

Só não sei se faz diferença entre placas AMD ou Nvidia. Eu levaria Nvidia, pois costuma ser o padrão de mercado de edição.

 

Mas eu pegava uma placa-mãe boa para o FX, tipo GA-970A-DS3P, assim você pode colocar uma CPU melhor depois. Para edição, eu só pegaria Intel se fosse um i7, mas aí tem que ter bala. Caso contrário, a diferença não compensa pelo custo benefício.


Aqui dá para ver uma demostração do Premiere Pro com as Quadro vs o vídeo integrado.

Obviamente que são mais caras, mas tem que ver se as VGAs comuns tem um bom custo benefício para edição profissional.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!