Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para upgrades! (Gabinete/Placa-mãe/cooler de cpu)


Ir à solução Resolvido por phagell,

Posts recomendados

Bom dia,

 

Já tem um tempo que não uso o fórum, porém a necessidade chamou nesse momento de dúvida! Bem, senhores, tenho a seguinte configuração:

 

Core i7 3770

Ga-h61m-ds2 Lga 1155

2x4 Gb Memória Ram Kingston 1333

500gb HD SataII 3,0gb/s

Zotac Gtx 660 2gb

Corsair CX500

Meu gabinete é um bem velho, e nesse momento estou tendo uma melhor disponibilidade para comprar outro. Procurei bastante sobre custo/benefício dos gabinetes, pois não estou podendo comprar um gabinete de 900 dilmas como um Corsar Graphite Series 600t (apesar de que eu gostaria de poder comprar tal se tivesse o recurso para isso!).

Pesquisando bastante eu cheguei ao Carbide 500r. Ví milhões de reviews sobre o mesmo e me interessei bastante por ele. Só que dar R$ 530,00 num gabinete dói o coração (porém, posso dar tal dinheiro nele no momento). Procuro um gabinete espaçoso e com uma ventilação, cable management e construção tão boas quanto a do Carbide.

 

Tendo em vista que planejo trocar a placa mãe do meu PC para outra com chipset melhor, e as placas lga 1155 estão ficando obsoletas, eu peço-lhes sua compreensível opinião!

 

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem um fluxo de ar bom?! Recentemente tive problemas de temperatura com meu computador, então queria um gabinete para cessar esses problemas e ter espaço para upgrades futuros.
O que mais queria agora era trocar a minha Placa mãe de assinatura que não tem suporte a usb 3.0 e nem sata 6.0gbs e depois comprar um cooler sem ser o Box.
Recentemente troquei pasta térmica da VGA e da CPU, e ambas melhoraram um pouco a temperatura, porém não muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu achei o Hyper 212X aqui por 140 reais, achei bem barato. Gostei da ideia de que da pra melhorar o fluxo dele botando uma ventoinha jogando o ar dele pra fora! Creio que será isso mesmo então:

 

Carbide 500r + Hyper 212X.
 

Depois eu posto o resultado! :D

 

EDIT:

 

MUITÍSSIMO obrigado pela ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!