Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse pc pronto aguenta uma placa de video de 800 ou mais ....


Posts recomendados

Ola eu estou na duvida se esse pc é bom para placa de video de 800 ou superior e se o gabinete é bom ...eu já estou montando um pc gamer mais essa é minha curiosidade ...

 

esse é um pc para casa igual esta escrito no anuncio, não é gamer mais vem com peças boas para iniciante então eu resolvi ver se é bom para jogos e se aguenta uma placa de video boa ...

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-lv1-intel-pentium-g2030-3-0ghz-4gb-1600mhz-hd-1000gb-430w-gabinete-vinik-vulcan-vx-black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Tem essa que suporta sua fonte: http://www.kabum.com.br/produto/60812/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx960-hof-black-edition-2gb-ddr5-128-bits-96nph8dvd9xx

 

Uma série mais nova e com baixo consumo de energia.

Só que você não viu o processador , o g2030 vai dar um gargalo imenso com a 960 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao te aconselho comprar esse pc porque esse processador nao conseguira levar placas de video consideravelmente boas, numa faixa de preço parecida te recomendo um pc com i3 ou com um fx 4300 

aqui dois exemplos:

1- *****/produto/626/computador-amd-bulldozer-fx-4300

2- *****/produto/566/computador-intel-core-i3

 

caso voce opte por um desses dois se você comprar uma placa de video no caso teria que só trocar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara na verdade é uma duvida eu já to montando um pc ai fuçando no site eu vi esse com o valor de 1100 e tipo a memoria ram, a fonte, o HD 1 tera são bons só o processador e a placa mãe são ruins ...

 

eu to montando um já com essa configuração 

 

pc yes rhino 

HD 1 tera 

memoria ram 4gb 1600

h81m-a/br

430w evga 80 plus branca

 

falta o processador i3 ou i5 e placa de vide ...

 

mais ai vi esse e pensei se esse pc é bom para e aguenta jogos bons q nem a minha configuração q estou montando assim eu posso fica mais tranquilo ...é uma duvida por q ta saindo caro de mais e esse pc vem montado e por 1100 achei ate q barato ai é só coloca a placa de video eu pensei q se eu tivesse comprado esse eu só ia gasta agora com a placa de video sakas ...mais estou satisfeito com o q eu tenho é só duvida mesmo ....


cara nao te aconselho comprar esse pc porque esse processador nao conseguira levar placas de video consideravelmente boas, numa faixa de preço parecida te recomendo um pc com i3 ou com um fx 4300 

aqui dois exemplos:

1- *****/produto/626/computador-amd-bulldozer-fx-4300

2- *****/produto/566/computador-intel-core-i3

 

caso voce opte por um desses dois se você comprar uma placa de video no caso teria que só trocar a fonte.

achei a fonte desse pc e a memoria ram rum e ta mais caro q o outro q vem com fonte 430w, HD 1 tera, e memoria com dissipador 4gb 1600 ...as outras peças acho q ate da para troca tipo processador e placa mãe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara na verdade é uma duvida eu já to montando um pc ai fuçando no site eu vi esse com o valor de 1100 e tipo a memoria ram, a fonte, o HD 1 tera são bons só o processador e a placa mãe são ruins ...

 

eu to montando um já com essa configuração 

 

pc yes rhino 

HD 1 tera 

memoria ram 4gb 1600

h81m-a/br

430w evga 80 plus branca

 

falta o processador i3 ou i5 e placa de vide ...

 

mais ai vi esse e pensei se esse pc é bom para e aguenta jogos bons q nem a minha configuração q estou montando assim eu posso fica mais tranquilo ...é uma duvida por q ta saindo caro de mais e esse pc vem montado e por 1100 achei ate q barato ai é só coloca a placa de video eu pensei q se eu tivesse comprado esse eu só ia gasta agora com a placa de video sakas ...mais estou satisfeito com o q eu tenho é só duvida mesmo ....

achei a fonte desse pc e a memoria ram rum e ta mais caro q o outro q vem com fonte 430w, HD 1 tera, e memoria com dissipador 4gb 1600 ...as outras peças acho q ate da para troca tipo processador e placa

faça o orçamento e ve o que sai mais barato se mais um pente de memoria e uma fonte, ou se outro processador e outra placa-mãe, aí vai do seu interesse e do orçamento. Falou ai deculpe qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara na verdade é uma duvida eu já to montando um pc ai fuçando no site eu vi esse com o valor de 1100 e tipo a memoria ram, a fonte, o HD 1 tera são bons só o processador e a placa mãe são ruins ...

eu to montando um já com essa configuração

pc yes rhino

HD 1 tera

memoria ram 4gb 1600

h81m-a/br

430w evga 80 plus branca

falta o processador i3 ou i5 e placa de vide ...

mais ai vi esse e pensei se esse pc é bom para e aguenta jogos bons q nem a minha configuração q estou montando assim eu posso fica mais tranquilo ...é uma duvida por q ta saindo caro de mais e esse pc vem montado e por 1100 achei ate q barato ai é só coloca a placa de video eu pensei q se eu tivesse comprado esse eu só ia gasta agora com a placa de video sakas ...mais estou satisfeito com o q eu tenho é só duvida mesmo ....

achei a fonte desse pc e a memoria ram rum e ta mais caro q o outro q vem com fonte 430w, HD 1 tera, e memoria com dissipador 4gb 1600 ...as outras peças acho q ate da para troca tipo processador e placa mãe ...

Só é colocar um i3 4150 nessa config q fica ótimo ^^ se quiser pode comprar peça por peça q vai sair quase o mesmo preço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que você não viu o processador , o g2030 vai dar um gargalo imenso com a 960 

 

Bom, ele falou que quer uma placa de vídeo boa, portanto se ele comprar uma placa de vídeo "compatível" com o sistema atual dele, em pouco tempo ele vai sentir a necessidade de mudar, aí vai começar a correr atrás de mudar placa-mãe, processador e por aí vai... e consequentemente mudar de placa de vídeo novamente, pagando duas vezes, então é melhor pegar algo melhor agora e com o tempo ele vai fazendo upgrade no restante do sistema, isso é economia já que ele tem condições de pegar uma placa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele falou que quer uma placa de vídeo boa, portanto se ele comprar uma placa de vídeo "compatível" com o sistema atual dele, em pouco tempo ele vai sentir a necessidade de mudar, aí vai começar a correr atrás de mudar placa-mãe, processador e por aí vai... e consequentemente mudar de placa de vídeo novamente, pagando duas vezes, então é melhor pegar algo melhor agora e com o tempo ele vai fazendo upgrade no restante do sistema, isso é economia já que ele tem condições de pegar uma placa melhor.

Então ele falou compativel , a 960 já n é compativel por ter o gargalo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele falou compativel , a 960 já n é compativel por ter o gargalo 

 

rsrsrs... Mas a palavra escrita "compatível" está se referindo a uma placa de acordo com o sistema dele e que você estaria supostamente sugerindo, leia com atenção tudo o que escrevi.

 

Independente de gargalo ou não, acredito que a melhor opção é essa pelos motivos já demonstrados, então ele vai decidir o que será melhor de acordo com o que postamos aqui, a avaliação/análise sobre nossas informações será dele e consequentemente a decisão.

 

Abraços... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs... Mas a palavra escrita "compatível" está se referindo a uma placa de acordo com o sistema dele e que você estaria supostamente sugerindo, leia com atenção tudo o que escrevi.

 

Independente de gargalo ou não, acredito que a melhor opção é essa pelos motivos já demonstrados, então ele vai decidir o que será melhor de acordo com o que postamos aqui, a avaliação/análise sobre nossas informações será dele e consequentemente a decisão.

 

Abraços... 

Isto eu sei , mas do que adianta passar esta placa , tem que passar da r9 280x para baixo , para ele não ter um gargalo imenso , tem que pensa antes de recomendar a melhor opção sem mesmo ele poder usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto eu sei , mas do que adianta passar esta placa , tem que passar da r9 280x para baixo , para ele não ter um gargalo imenso , tem que pensa antes de recomendar a melhor opção sem mesmo ele poder usar

 

Você escreveu: "tem que passar da R9 280X para baixo" ?!? Esse modelo que está recomendando agora amigo, já é bem superior ao que eu recomendei anteriormente em memória, energia, interface de memória..., portanto quem tem que pensar antes de recomendar?

 

Fica na paz companheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!