Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor fica acendendo e apagando alternando drivers


Ir à solução Resolvido por galegotp,

Posts recomendados

Bom, to precisando muito de ajuda já tentei vários tipos de procedimentos mais no final o resultado é o mesmo (o problema persiste)

 

O meu monitor frequentemente fica acendendo e apagando logo percebi que ele dava um sinal como se houvesse algo errado no driver, então fiquei com o gerenciador de tarefas aberto observando e o driver fica alternando entre genérico pnp e genérico não pnp então procurei instalar o driver do meu monitor com o cd que é um Philips 196v3l led achei que isso iria solucionar o problema, porém o que aconteceu foi de continuar o mesmo problema só que agora fica alternando entre genérico pnp, genérico não pnp, e Philips 196v3l

 

Minha placa de vídeo é off board geforce 8400gs

Utilizo Windows 7 ultimate

 

Se alguém já tiver passado por isso preciso de uma solução =\

Pensei em formatar só que é muita coisa pra backup 

E no momento to sem HD externo pra gravar tudo

E ainda tenho preguiça

E medo do problema persistir e formatar em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Solução

@Bcpetronzio vei o problema ta sempre onde menos esperamos, pois eu troquei o que estava com problemas por um outro que eu tinha, e o problema continuou. então continuei na minha luta pesquisando, ate que fui atras de outro cabo pra ter certeza. e deu certo :S kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!