Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inspiron 15 serie 5000 para jogos


Stormhashe

Posts recomendados

Ola pessoal, boa tarde!

 

O que acham deste notebook para rodar jogos como gta 4, gta 5 e skyrim? 

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=cai5547w8s1552632brp065w&model_id=inspiron-15-5547-laptop

 

Eu vi no notebookcheck que a placa de video nao é tão boa assim, mas estou por fora do que é bom ou nao para notebooks, sempre usei desktops.

 

No caso, vou pegar um note porque tambem vou usar para trabalho.

 

Se esta não for a melhor opção, qual produto atenderia melhor? na faixa de preço até 3500.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skyrim roda mais ou menos, a placa dele não foi feita para a resolução fullHD, então não roda bem a maioria dos jogos nessa resolução. Skyrim tem que abaixar um pouco efeitos e tal, nunca joguei GTA IV nele, então n sei dizer, mas creio eu que rodar roda sim, mas em relação ao GTA V esqueça, se rodar, só vai funcionar com tudo no minimo. Veja o x550ln da Asus, a VGA dele é melhorzinha e ta bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o x550ln com i5 e 6 gb de ram tem para vende por 2000, e o com i7 8gb de ram ta por 2500 no magazine luiza, de uma olhada. Esse é melhor que o inspiron, porém o fato de ser 14" quebra as pernas desse HP.

E uma coisa, a diferença de perfomance desses i5 e i7 é irrisória, então não vale a pena gastar mais por pouca dif( vacilei ao comprar o meu, não sabia antes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso, um pc de 2500 se eu fosse querer gastar mais e pegar o i7, tem um custo beneficio bom, mas eu fico pensando se não tem nenhum outro melhor que caiba no meu budget de 3500. 1000 reais a menos é uma otima economia, mas nao se eu nao conseguir um note estão bom quanto minhas expectativas rsrs

 

Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse i7 que tão vendendo nos notebooks para os i5 que ta no mercado, respectivamente o I7 4510U e o I5 4210U, a diferença de perfomance é bem pequena, tanto é que as notas que o windows 7 da são 6,9 para o i5 e 7,1 para o i7, só porque o i7 possui o clock maior em 200Mhz. O que é um ponto forte entre o X550ln, Inspiron 15 5547 e esse da HP, é que os dois primeiros tem tela full HD, os dois ultimos tem leitor de DVD, e o inspiron 15 5547 possui teclado iluminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei te dizer, pois falando bem a verdade, as placas de video 840m, 830m e a r7 m265 são bem próximas em questão de performance, a diferença é de alguns poucos fps. Recomendo você pegar o x550ln pelo custo beneficio, assim pode depois investir em um desktop para rodar esses jogos. Pois eu não acho que irá rodar não, pois como ainda nem lançou o jogo para pc, para fazer testes e suposições é bem complicado, mas vendo que será um jogo pesado, assim digo que não irá rodar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser jogar em um notebook, pesquise os Avell, eles possuem configurações boas para esses jogos a um preço entre 3000 e 4200 reais.

Recomendo se for pegar avell/powernote, vá com pelo menos a GTX 860m, outros modelos inferiores como a GTX 850 não tem tanta dif, já daGTX860 para cima é um bom salto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Ola,Eu tenho um dell inspirion 3000 mas para sua informação existe 3000 muito fraco para games e alguns mais fortes.Então apenas falar o inspirion e o numero não ajuda muito.

MInha config 

i5 oitava geração

amd radeon 520

2tb

8gb de ram

E isso ai roda gtaV em um grafico bom ent obiviamente que roda gtaIV eu n posso falar que roda skyrim mas eu jogo rainbow dead by daylight e não laga nen roda zoado.

Realmente o grafico deixa a desejar em alguns jogos mas eu não sou uma pessoa liga pra graficos.C você liga muito pra graficos esqueça a linha inspirion e va atras de alienware, a linha dell games entre muitos outros mas tipo é muito caro eu prefiro o meu porque eu estudo progamo e etc ent um computador grande é ruim pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!