Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zenfone 5 vs Galaxy s5 mini vs Moto G2 (-R$1000)


Posts recomendados

Eae galerinha

 

Tenho um Lumia 620. Horrivel. Odiei windows phone, hardware problematico, ja quebrou botão mil vezes. Então está na hora de trocar de celular hehe

Estava procurando um celular até R$1000 +-. Os únicos pre requisitos são 

  • 16gb de HD
  • Câmera decente

 

Cheguei a ver o Zenfone 5, mas achei ele RIDICULAMENTE enorme. Maior que o s3 antigão do meu irmão. Não cabe no bolso provavelmente se eu quiser andar de bike.

A outra opção foi o galaxy s5 mini. É mais salgadinho, mas pelo menos é bem menor.

O Moto G 2a geração é um intermediário entre os dois tamanhos.

 

Vocês tem outra sugestão?

Qual vocês acham que vale mais a pena?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São ótimos smartphones, porém não pegaria o s5 mini.. o preço minimo está em torno de 1000 reais no mínimo e sendo um mid-range, está muito caro na minha opinião, compensaria juntar um pouco mais e pegar um moto x 2ª geração (1226,25 a vista no submarino). E entre os outros dois, fico com o zenfone 5 sem dúvidas.. estava atrás de um mid-range e o moto g2 era a primeira opção pois é um ótimo aparelho, porém vi o zenfone e a partir daí assisti diversos videos sobre o aparelho e me identifiquei com o mesmo.. na minha opinião é de fato melhor que o moto G em diversos aspectos e com melhor custo benefício.. estou com o aparelho a um mês e até agora não tive problema algum.. roda diversos apps com bastante fluidez e tem 2gbs de ram (acredito que seja o único smartphone de nivel intermediário aspecto). Paguei 692 reais (melhor custo benefício no momento) na versão de 16gb e com cpu de 1,6ghz. Muitos reclamaram da bateria, porém a Asus lançou diversas atualizações de apps nativos e do proprio firmware do sistema que fez com que a bateria estabilizasse, dura o dia inteiro. Sobre o tamanho do smartphone.. ele realmente é grande devido a borda metálica dele.. achei que ia atrapalhar porém ele se encaixa bem na mão, é fino e não incomoda no bolso.. recomendo que você, assim como eu, assista alguns vídeos que comparam os mesmos para ver com qual você se identifica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!