Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre a placa mae.


krlinon

Posts recomendados

Sim porém esses 4 componentes que eu citei eles precisam de mais alguma coisa pra pode rodar no pc 100%.

Como estou montando o pc novamente,tinha algumas pecas ainda la,como uma fonte de 600 ou 700 w,as outras eu não me lembro de cabeça.

 

Pode falar as marcas dos componentes.. Vai ajudar..

 

Em teoria, tudo será compatível, mas quanto mais detalhes puder dar, melhor.. O que pode zoar com tudo isso é uma fonte meia-boca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seria praticamente assim : placa-mãe :asus z87-a
                                                   Placa de video : gtx 760
                                                  Processador : core i7 4790k
                                                  Memoria ram : 16 gb DDR3 (duas de 8) (kingston)
                                                 Fonte : 
thermaltake 600W 
                                                HD : 1 tera porém nao sei a marca(acho que seria kingston)
Acho que seria isso basicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seria praticamente assim : placa-mãe :asus z87-a

                                                   Placa de video : gtx 760

                                                  Processador : core i7 4790k

                                                  Memoria ram : 16 gb DDR3 (duas de 8) (kingston)

                                                 Fonte : thermaltake 600W 

                                                HD : 1 tera porém nao sei a marca(acho que seria kingston)

Acho que seria isso basicamente.

Você já comprou alguma coisa? Nessa lista acima, não tem erro não..

 

O que dá pra falar é que tá meio penso o seu PC.. Muito processador e VGA mediana.. Um Core i5 + R9 280X ou GTX 770 seriam melhores..

 

Fontes da Thermaltake precisam ser avaliadas pelo modelo exato.. Pode ser boa ou um lixo.. Depende do modelo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...