Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 970 vale a pena, pagando 4 e levando 3.5 ?


Poow

Posts recomendados

você leva os 4 gb... poooorém é assim (a memoria esta com 3.5 gb como principal com a velocidade que é marcada na descrição e os outros 0.5gb estão em outro chip que funciona como uma memoria reserva caso você chegue a usar os 3.5gb ele vai buscar mais no outro chip , o problema é que esta com uma frequência menor).

Ai que as pessoas dizem que tem perda significativa de desempenho... Se você acha que vai usar os 4gb melhor partir para outra placa se não é uma otima pedida esta placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sem susto, tenho uma GTX 970 G1 Gaming, ela é fantástica

 

Quanto a perca de desempenho ao usar mais de 3,5 GB, isso é história para boi dormir, teste feito no papel é uma coisa, na prática é outra

 

Já bati 3,8 GB de utilização, a "perda de desempenho", na prática, é tão baixa que não afetará seu gameplay

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha intenção é só pra games mesmo... 

estava pesquisando comparativos da gtx 970 com outras placas e pelo que vi ela é muito boa mesmo...estava pensando em ir de 980 mais a diferença de preço é muito grande pra uns 10 ou 12 fps...

acho que vou de gtx 970 gigabyte mesmo... agora é so rezar pra caber no gabinete :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!