Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos para upgrade


Posts recomendados

Config Atual:

Placa mãe: P8H61M LX3

CPU: i5 2400

GPU:GTX 650

Fonte: OCZ400SXS2 400W

RAM: 8gb

----------------------------------------

Atualmente não estou muito satisfeito com o desempenho desse pc nos jogos, então estava pensando em trocar algumas peças. Andei dando uma pesquisada e estou em duvida com relaçao com algumas gpus, não entendo muito de fonte para saber se ela aguentaria as novas peças e também não tenho muito conhecimento em relaçao a placa mãe, por isso gostaria de algumas dicas/conselhos :).

 

Processador estava pensando em comprar AMD FX 8350, ele parece ser muito bom e com um preço bacana, o problema é que minha placa mãe é incompatível e não sei qual placa mãe que seria boa pra comprar que tenha am3+.

 

GPU estava pensando em r9 270x, r9 280, r9 285 ou r9 280x. Não vejo grandes diferenças de performance, mas qual vocês achariam melhor para performance com custo benefício entre elas? estava pensando na r9 280 e r9 285. E será que essa fonte atual aguenta? ou preciso trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU + GPU o orçamento em torno de R$1700. Eu consigo rodar a maioria dos jogos, mas eu quero rodar no max ou o mais proximo do max hehe.

 

Eu uso o site "Can you run it" para ver se consigo rodar os jogos. A maioria recente eu não chego muito no recomendado e alguns nem da o minimo :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ele já disse , 1700 GPU+CPU , porém na minha opnião e pelo visto na do guilherme , não há por que trocar de processador...

Quanto postei apareceram 3 postagens antes. O melhor então é investir em fonte e VGA e suas indicações me parecem apropriadas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU + GPU o orçamento em torno de R$1700. Eu consigo rodar a maioria dos jogos, mas eu quero rodar no max ou o mais proximo do max hehe.