Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aterramento


Jarry

Posts recomendados

Estou com 3 circuitos cada um com suas fontes mas tem coisa dando curto aquii sei la onde, então alguem me ajuda para eu saber como aterrar o arduino.

 

Ps.: O circuito estava funcionando já porém fui tentar adicionar o circuito do 4060 e deu problema descobri porque estou usando uma lampada em serie ná alimentação.

post-756849-0-06949700-1424900369_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso deixar o negativo do circuito do led e do 4060 em comum também? porque somente colocar o terra do arduino já o fiz e resultou em curto..

 

Ps.: o que você queria dizer era exatamente isso ?


Acabei de ver que do circuito do led para o do 4060 tem 50vcc entre os terras e 2vcc entre Ckt dos led e arduino a diferença entre o ckt do 4060 e 0v..Eu pensei em uma solução tenho um moc3021 aqui se eu puder usar ele para controlar o mosfet alguem poderia me ajudar com o circuito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!