Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ae galera vou comprar um computador novo , fui procurando umas configuracoes boas para poder jogar Lol de boas pelo menos no medio ai eu recebi essa configuração e queria saber se ela é boa para jogar lol no medio , Agradecido desde ja ^^ ,  Segue abaixo a configuração;

PROC. 1150 CORE I3-4150 3.5GHZ 3MB 4 geração BOX MOTHERBOARD ASUS 1150 H81M-C S/V/R DDR3 P/4 geração MEMÓRIA 4 GB DDR3 PC 1600 KINGSTON (KVR16N11S8/4) HD 1 TERA SEAGATE SATA III 7200 RPM (ST1000DM003) DVD RW SATA LG VGA PNY GF GTX 650 2GB DDR5 128BITS DVI/M-HDMI FONTE ATX 500W 24 PINOS 2 SATA HIGH POWER GABINETE 4 BAIAs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Lolzinho" roda até em Pentium 4 de 9 anos atrás, então só pegar um Pentium G3220 atual. E que modelo é essa fonte sua? Tenho quase certeza que é aqueles fontes genéricas de 500W "reaus".

Ah, e essa placa deve rodar o jogo no médio em 4K, mas se não quer tanto, pode por 1080p no Ultra.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai jogar um Battlefield 3 que roda no HIGH de boa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim por ser uma fonte ruim ^^ bom a config tá boa pra jogar lol, lol roda até em uma calculadora q tenho aqui kkkkk, sobre fonte troque por uma cosair cx 430w ou evga 430w q da de sobra pra config

Ps: se der para por 8gb de memória seria ótimo ^^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai jogar um Battlefield 3 que roda no HIGH de boa.

Talvez sim, mas tenho essa placa e rodo o multiplayer no médio 1080p a 40-50 FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais