Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa de video para essa configuração!


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Montei um PC novo com a ajuda de vocês, mas queria dar o meu antigo de presente para um amigo.

O problema é que a placa de video dele é defasada, nem tem DirectX 11.

 

A configuração é:

Processador: AMD Athlon II X2 250 - DualCore - 3000 MHz

Placa mãe: ASUS M5A78L-M LX

Memória: Kingston 8GB - DDR3 - SDRAM - 1333

 

 

Queria saber qual a melhor placa de video possivel para essa configuração. Sem ter que trocar placa mãe ou processador.

Me sugeriram uma HD 6870 mas não encontrei nas lojas aqui da cidade, todas disseram que ela já está fora de linha e o minimo que achei foi a 7850.

Pretendo gastar no máximo uns 700 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@NASCARBR

Obrigado Nascar. Essa placa é muito superior a GeForce 9800 que ele tem agora?

E você sabe quanto porcento mais ou menos o processor vai "segurar" de desempenho?

A ideia posterior é trocar de placa mãe e colocar um processador melhor, quem sabe até um FX 8350 mesmo.

Bem melhor que a 9800GT: http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-260X-vs-GeForce-GT-9800

Não sei quantificar mas vai segurar. Quando for fazer upgrade, pense em migrar para Intel. Vale mais à pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem melhor que a 9800GT: http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-260X-vs-GeForce-GT-9800

Não sei quantificar mas vai segurar. Quando for fazer upgrade, pense em migrar para Intel. Vale mais à pena.

 

Quando for fazer upgrade é só instalar um FX-6300 man. Olha a placa-mãe dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá pessoal,

 

Montei um PC novo com a ajuda de vocês, mas queria dar o meu antigo de presente para um amigo.

O problema é que a placa de video dele é defasada, nem tem DirectX 11.

 

A configuração é:

Processador: AMD Athlon II X2 250 - DualCore - 3000 MHz

Placa mãe: ASUS M5A78L-M LX

Memória: Kingston 8GB - DDR3 - SDRAM - 1333

 

 

Queria saber qual a melhor placa de video possivel para essa configuração. Sem ter que trocar placa mãe ou processador.

Me sugeriram uma HD 6870 mas não encontrei nas lojas aqui da cidade, todas disseram que ela já está fora de linha e o minimo que achei foi a 7850.

Pretendo gastar no máximo uns 700 reais.

Até 700 reais ainda pode colocar R9 270 que é superior à HD 7850.

Outras mais baratas são R7 265 que fica entre R7 260X e R9 270X, e tem a GTX 750 Ti que fica entre a R7 260X e a R7 265.

 

R9 270 > R7 265 > GTX 750 Ti > GTX 750 > R7 260X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!