Ir ao conteúdo

Não consigo encontrar link para o driver de rede gigabyte !?!

Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@Thiago Oliveira_744612

O @alissomrex tem razão. Sua placa é da VIA.

Veja este link: http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

Vá selecionando os dados.. No step 3,  selecione Ethernet... e no step 4 procure pela sua placa de rede.

Se não sabe qual sua placa de rede, use o aida 64  ou o aida32 portable para descobrir o nome do modelo de sua placa de rede.

• Curtir 2
Postado

Caso não queira usar os Programas Que Baixam os driver automaticamente Instala o Everest Ultimate Edition Pode se encontrar no baixaki e ele mostra as informações de hardware conectados na maquina dai você procura no google um por um que e mais fácil usar o Slim driver que e gratuito o mal dele e que não Funciona perfeitamente em Placas Mãe offborad.

• Moderador
Postado

@Thiago Oliveira_744612

Quais as outras formas que aprendeu?  ainda não respondeu.

Já sabemos que você achou um CD no seu armário... mas gostaria que você esclarecesse isso, não compartilhar estas informações fere o espírito do fórum.

• Curtir 1
Postado

Entendo. Usei o Aida64 e o Speccy, ambos me deram informações do driver de rede que eu queria ( o Aida foi muito mais específico) Só tive problemas pra encontrar online, por acaso eu achei o CD de instalação e usei...uma pessoa chegou a comentar que a placa era VIA e não Gigabyte :s

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!