Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook positivo Duos ZX3020 X Microsd EVO 128 GB


dudifm

Posts recomendados

Fala pessoal! Tudo certo? Então.. tenho um Note 2 in1 da positivo.. e ele vem apenas com 16 GB internos.. na verdade ele é um tablet com teclado bem dizer... ai comprei um Cartão Micro Sd Sdxc Samsung Evo 128gb Classe 10 e formatei ele como NTFS, com a intenção de instalar programas nele tipo browsers e tal pra não ocupar a memória do C: que é pouca. O problema é que instalo programas no cartão.. tipo firefox, ccleaner e Opera... e quando reinicio o sistema ele na tela de carregamento do sistema operacional diz que tá reparando o D: que no caso é o microsd.. e quando tento abrir novamente o D: ele está corrompido e preciso formatar novamente.. alguém já passou por isso? teriam alguma dica para me ajudar? Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste com outro cartão. Tenho esse aparelho com um micro SD de 32GB e não apresenta nenhum problema, consigo instalar programas e Portable Apps no cartão. Não encontrei informação oficial, mas alguns dizem que funciona bem nesse aparelho cartão de até 64GB. Será que não seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste com outro cartão. Tenho esse aparelho com um micro SD de 32GB e não apresenta nenhum problema, consigo instalar programas e Portable Apps no cartão. Não encontrei informação oficial, mas alguns dizem que funciona bem nesse aparelho cartão de até 64GB. Será que não seria isso?

Fala meu amigo! Então.. qual a formatação desse teu cartão? é NTFS ou FAT32? será que isso tem alguma coisa relacionada? pior que to sem cartão agora pra testar.. =0/.. vou testar com o meu do celular pra ver.. meu medo é que ele faça a mesma coisa com o chip do celular e eu tenha que formatar também.. mas obrigado pela resposta! valeu abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste com outro cartão. Tenho esse aparelho com um micro SD de 32GB e não apresenta nenhum problema, consigo instalar programas e Portable Apps no cartão. Não encontrei informação oficial, mas alguns dizem que funciona bem nesse aparelho cartão de até 64GB. Será que não seria isso?

 

Então.. achei esse link do ZX 3000 que diz que a espansão do micro SD é até 64 GB, deve ser isto mesmo, vou comprar um de 64 GB pra testar... Muito obrigado pela ajuda.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!