Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
erick404

Iphone 5 usado por 700 - vale a pena?

Recommended Posts

Bom, pessoal, recebi uma oferta de comprar um iPhone 5 usado por 700 reais, mas não sei se vale a pena. Tenho um pé atrás de comprar um aparelho meio velho, mesmo em bom estado, dada tendência dos smartphones (principalmente da Apple) de piorarem com o tempo.

Mais ou menos com essa grana, dava pra pegar um Nokia Lumia 830 ou um Moto G segunda geração. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver em bom estado e vir completo vale sim a pena, e muito !! E se ele entrar no programa de recall da apple para o botão ou a bateria você pode até ganhar um iphone novo :), vide links:

https://www.apple.com/br/support/iphone5-battery/

https://www.apple.com/br/support/iphone5-sleepwakebutton/

É só confirmar se o número de serie dele entra nesses programas, mais corra pois eu acho que o prazo termina agora em março

Compartilhar este post

Link para o post

@

Só se for legal.  ou seja..  tiver toda a documentação.. como nota fiscal.. e etc.

Se o iphone que foi oferecido não possuir mais a nota fiscal.. nem vale a pena... até por que a apple não efetua trocas se não comprovar que foi comprado na loja.. uma vez que só lojas autorizadas pela apple podem vender.

MInha opinião pessoal?  Iphone não vale a pena. O cara mais paga pela marca.  Ele pode até ser um ótimo aparelho .. robusto... mas não justifica o preço exorbitante. 

Recomendo pegar um aparelho novo pelo mesmo preço que você vai pagar em um usado.

Hj em dia, um aparelho com android 4.0 para cima vale muito mais a pena... do que ficar limitado ao IOS.. 

Fazendo uma breve pesquisa, o Moto G custa em média 740 reais....   ele possui a versão 4.4.4 do android..  e tem 16GB de memoria interna.. dá pra instalar muitos apps.

Compartilhar este post

Link para o post

@

Só se for legal.  ou seja..  tiver toda a documentação.. como nota fiscal.. e etc.

Se o iphone que foi oferecido não possuir mais a nota fiscal.. nem vale a pena... até por que a apple não efetua trocas se não comprovar que foi comprado na loja.. uma vez que só lojas autorizadas pela apple podem vender.

Minha opinião pessoal?  Iphone não vale a pena. O cara mais paga pela marca.  Ele pode até ser um ótimo aparelho .. robusto... mas não justifica o preço exorbitante. 

Recomendo pegar um aparelho novo pelo mesmo preço que você vai pagar em um usado.

Hj em dia, um aparelho com android 4.0 para cima vale muito mais a pena... do que ficar limitado ao IOS.. 

Tem isso claro, esqueci de falar !! Obg por lembrar, minha irmã comprou um semi-novo de uma amiga com todos os acessórios por 1000, o Iphone não tinha um arranhão e sempre foi usado na capa, eu achei que valeu a pena, mas isso fica a critério de gosto

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais