Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero dar um upgrade nesse pc:

Processor Intel® Celeron® CPU E3200 @ 2.40GHz

Manufacturer Intel Speed 2.4 GHz

Number of Cores 2

Video Card NVIDIA GeForce 8400 GS

Chipset GeForce 8400 GS

Dedicated Memory 512 MB

Total Memory 3.2 GB

Memory 6.1 GB

Operating System Microsoft Windows 7 64bit

Postado

nossa, tu vais sair de 2005 e vai para 2014 com qualquer 1 processador. se for pra jogos, eu iria de i5

Postado

quero um PC razoável pra rodar até jogos que necessitem um bom desempenho da máquina

Não entendi. Você talvez (como a maioria) queira jogar os games atuais com uma boa performance, boa qualidade gráfica e com boas taxas de FPS, é isso?

Postado

Não entendi. Você talvez (como a maioria) queira jogar os games atuais com uma boa performance, boa qualidade gráfica e com boas taxas de FPS, é isso?

é isso menes, eu quero um PC potente o suficiente pra rodar jogos pesados, mas nada de extrapolante

luuuu

parece que vou ter que comprar um PC novo menes

Postado

Com certeza o i5 é muito melhor, o FX 8350 é praticamente a mesma coisa de uma FX 6300 em jogos que é equivalente a um Core i3. O 3470 tem desempenho equivalente a um 4460 da nova geração.

Faça assim:

-Core i5 4370 3.2Ghz

-GA-B75M-D3H

-8Gb DDR3 1600Mhz

-GTX 970 4Gb GDDR5 256bits

-EVGA 500W 80 Plus

-HD 1Tb

-Gabinete (a sua escolha)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...